JTo 18mans turbo

• Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Poker Stars, $1.32 Buy-in (150/300 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 6,348 (21.2 bb)
      Hero (SB): 2,885 (9.6 bb)
      BB: 2,060 (6.9 bb)
      UTG: 1,960 (6.5 bb)
      MP: 2,875 (9.6 bb)
      CO: 10,872 (36.2 bb)

Preflop: Hero is SB with T J
      2 folds, CO calls 300, BTN calls 300, Hero completes, BB checks

Flop: (1,350) Q 6 9 (4 players)
      Hero checks, BB checks, CO checks, BTN checks

Turn: (1,350) 7 (4 players)
      Hero checks, BB checks, CO bets 300, BTN folds, Hero calls 300, BB folds

River: (1,950) J (2 players)
      Hero bets 450, CO folds

Results:
      1,950 pot
      Final Board: Q 6 9 7 J
      Hero mucked T J and won 1,950 (1,325 net)
      CO mucked and lost (-625 net)

Sei que com 10BBs estou em push ou fold, mas apenas tinha que colocar 150 fichas para um pote de 1350, acho que JTo não é uma mão suficientemente boa para push com 2 limpers em jogo, estou correcto?

A minha dúvida nesta mão é no river, até lá acho que foi bem jogado (se não foi digam).

No river o jogador que tinha pela frente era fraco, o meu pensamento foi: se faço check e ele aposta forte fica dificil de pagar, logo faço uma aposta pequena com o objectivo de: Se for pago e perder não perco muitas fichas, se ele fizer reraise faço fold e perco poucas fichas; basicamente foi uma aposta de protecção/bloqueio. Não apostei mais forte porque não queria arriscar muito da minha stack.

Foi bem jogado?

Não quis jogar em check/fold porque era um excelente pote e o jogador em questão era mau, como dá para perceber...

:fdrink
  • 5 respostas
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      Boa noite!

Vamos por partes:

1- Pré flop

"Sei que com 10BBs estou em push ou fold, mas apenas tinha que colocar 150 fichas para um pote de 1350, acho que JTo não é uma mão suficientemente boa para push com 2 limpers em jogo, estou correcto?" - PERFEITO!!!!

2 - Nice check flop
      , só aposto em freeplay com pelomaneos dois pares, não faço bet com drawns.

3 - Nice call turn tensr drawn pra sequencia e pra flush, além do que 300 fichas são irrisórias pra um pote de 1650 e o vilão pode estar a fazer a bet com intenção de roubar o pote, uma vez que ninguem o contestou no flop.

4- gosto tb na bet river, porém eu teria feito no valor de 650
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Preflop não gosto do complete. O all-in aqui é perigoso devido a estares na pre-bubble, por isso provavelmente faria fold, num torneio com mais mesas fazia all-in sobre os limpers.

JTs complete é ok, JTo prefiro foldar e conservar meia blind que com essa stack é importante.

Flop check/all-in

Turn Devido à tua stack, devido às 3 copas na mesa e devido a estares contra 3 jogadores, não odeio o check/fold. 300 fichas fazem mossa na tua stack, o teu flush draw é um mau flush draw vs 3 jogadores, até o straight draw pode já estar batido neste momento, estás fora de posição quando acertas.. Até prefiro o check/fold apesar do tamanho da aposta, e conservar 9 big blinds.

River contra um mau jogador até gosto da blocking bet. Size foi bom.
    • IOTWI
      IOTWI
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2009 Posts: 311
      Original de Scooby1233

Sei que com 10BBs estou em push ou fold, mas apenas tinha que colocar 150 fichas para um pote de 1350, acho que JTo não é uma mão suficientemente boa para push com 2 limpers em jogo, estou correcto?

:fdrink
      No flop acredito q ou tu entra de all in ou tu dah fold, nesta situação eu iria para o all in. O pensamento q sigo eh a seguinte, se chegasse em fold eu daria all in, agora como chegou com limpers e esses sei q nao sao regulares fazendo trap, entao eh mto provavel q estejam com maos marginais, sendo assim vou all in para pegar levar o pot ali msm, caso me paguem minha mão nao eh tao boa assim, mas das vezes q irao foldar e eu irei roubar o pot, irah compensar o all in, sem falar das vezes q ganharemos. Inclusive, acrescento que qdo chega assim pra mim e eu to com Ax, simplesmente vou all in, mas sempre prestando a atençao para nao fazer isto varias vezes na mesa, pois podem perceber e armar uma trap, enfim.
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      Original de masfe
      Preflop não gosto do complete. O all-in aqui é perigoso devido a estares na pre-bubble, por isso provavelmente faria fold, num torneio com mais mesas fazia all-in sobre os limpers.

JTs complete é ok, JTo prefiro foldar e conservar meia blind que com essa stack é importante.

Flop check/all-in

Turn Devido à tua stack, devido às 3 copas na mesa e devido a estares contra 3 jogadores, não odeio o check/fold. 300 fichas fazem mossa na tua stack, o teu flush draw é um mau flush draw vs 3 jogadores, até o straight draw pode já estar batido neste momento, estás fora de posição quando acertas.. Até prefiro o check/fold apesar do tamanho da aposta, e conservar 9 big blinds.

River contra um mau jogador até gosto da blocking bet. Size foi bom.
      mas aqui pra mim Masfe, não parece mal negocio investir 150 fichas num pote com 1200
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de AbelBraga

mas aqui pra mim Masfe, não parece mal negocio investir 150 fichas num pote com 1200
      O problema é que JTo é uma mão que acerta muitas 2ª's melhores mãos. Se vier o J... facilmetne alguém tem algo melhor, mesma coisa com o T. E contra 3 jogadores fica dificil acertar aquele flop perfeito (e este é mesmo dos melhores possiveis). Para além disso a BB tem uma stack que facilmente coloca as fichas todas.

Não vejo o limp como um erro grave, prefiro foldar pessoalmente