Curso Avançado BSS SH

• brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Bom ja estamos no meio do ano, o último curso foi a muito tempo, eu acredito que esteja na hora de ser criado um novo Curso Avançado BSS SH, ou 6-Max elite.

Eu sei que tivemos o Bootcamp com Pleno1, Emanuel, Oblioo e cia, que foi excelente, mas a comunidade Brasileira/Portuguesa é muito grande e eu acredito que merecemos um curso também, até porque não são todos fluentes em inglês.

Temos diversos excelentes professores que podem contribuir, Any2just4u, Rafael Augusto, Lgwz entre outras feras.

Com certeza seria interessante para os alunos e para a PokerStrategy.

Fica ai a sugestão.
  • 48 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.948
      me estar interessado..

não a dar aulas mas ter o curso :D
    • cmsl
      cmsl
      Bronze
      Inscrição: 12-07-2008 Posts: 462
      Eu também tenho interesse em ter essas aulas. Apesar de que não sei muito bem como são esses cursos.
    • m4n3z40
      m4n3z40
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2007 Posts: 38
      +1

Ótima idéia.
    • Eleuterioluis
      Eleuterioluis
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2012 Posts: 379
      Também tenho interesse
      :fdrink
    • leao93
      leao93
      Bronze
      Inscrição: 09-07-2011 Posts: 528
      +1 :s_biggrin:
    • ariwald
      ariwald
      Bronze
      Inscrição: 01-08-2012 Posts: 105
      Acho tb importante. O poker brasileiro e tuguense é muito grande pra ficarmos parados.
      O Rafa é show.

Enquanto isso deem só uma olhada no excelente video da comunidade inglesa:

http://www.pokerstrategy.com/video/27976/
      :club: :spade: :heart: :diamond:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      Olá pessoal, em breve teremos mais informações sobre estes cursos, fiquem ligados!
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      Original de brunomp
      Bom ja estamos no meio do ano, o último curso foi a muito tempo, eu acredito que esteja na hora de ser criado um novo Curso Avançado BSS SH, ou 6-Max elite.

Eu sei que tivemos o Bootcamp com Pleno1, Emanuel, Oblioo e cia, que foi excelente, mas a comunidade Brasileira/Portuguesa é muito grande e eu acredito que merecemos um curso também, até porque não são todos fluentes em inglês.

Temos diversos excelentes professores que podem contribuir, Any2just4u, Rafael Augusto, Lgwz entre outras feras.

Com certeza seria interessante para os alunos e para a PokerStrategy.

Fica ai a sugestão.
      :nh :megusta
    • KleberLucio
      KleberLucio
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2013 Posts: 7
      Dá pra ganhar um bom dinheiro?
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      Original de KleberLucio
      O curso normalmente é gratuito!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de Orochimaro
      Original de KleberLucio
      O curso normalmente é gratuito!
      Acredito que a pergunta foi no sentido de quem atende ao curso conseguir ser mais lucrativo nas mesas. Esse é o objetivo ;)
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Original de Orochimaro
      Olá pessoal, em breve teremos mais informações sobre estes cursos, fiquem ligados!
      estamos prestes a completar 1mes de qndo nos deu esperancas... alguma novidade???
    • Yusukeofpoker
      Yusukeofpoker
      Bronze
      Inscrição: 08-20-2009 Posts: 800
      Boa idéia.. o jogo está constantemente mudando e um curso como este nos ajudará bastante..

O último curso, 6max Elite com o capitão Rafael foi fantástico!!!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Pessoal, estamos a preparar novidades em termos de conteúdos para No Limit, especialmente 6-max, incluindo artigos, quiz e treinos. Penso que da forma como estamos em termos de produção e finalização, a partir do final de Agosto / início de Setembro poderemos apresentar publicamente o novo material.

Este é o foco no momento, até porque será essa nova abordagem que servirá de base para futuras produções, treinos e cursos.
    • cmsl
      cmsl
      Bronze
      Cá estamos à espera do novo material. :)
      Até porque, a comunidade alemã tem mais material para os membros platina. Nomeadamente, uma listagem dos ranges de open raise e 3bet por posição. Apesar de concordar com a teoria do Rafael (que o range vai depender dos vilões que estão na mesa) acho que era importante termos acesso a esse tipo de material em português para que consigamos estudar o jogo do ponto de vista dos nossos adversários.
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Original de cmsl
      Até porque, a comunidade alemã tem mais material para os membros platina. Nomeadamente, uma listagem dos ranges de open raise e 3bet por posição. Apesar de concordar com a teoria do Rafael (que o range vai depender dos vilões que estão na mesa) acho que era importante termos acesso a esse tipo de material em português para que consigamos estudar o jogo do ponto de vista dos nossos adversários.
      Aqui está o que exatamente o cmsl esta dizendo:

http://de.pokerstrategy.com/strategy/bss/2252/1/

ao minimo traduzir isto nao seria muito trabalho, ao menos nao precisamos esperar mais um mes e meio para novos contents...

#ficadica outras comunidades menores estao bem mais evoluidas que nós luso-brasileira.
    • cmsl
      cmsl
      Bronze
      Aliás, o Pleno1 chegou a utilizar essas tabelas em vários treinos.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de Knuclkles
      Original de cmsl
      Aqui está o que exatamente o cmsl esta dizendo:

http://de.pokerstrategy.com/strategy/bss/2252/1/

ao minimo traduzir isto nao seria muito trabalho, ao menos nao precisamos esperar mais um mes e meio para novos contents...

#ficadica outras comunidades menores estao bem mais evoluidas que nós luso-brasileira.
      Então, comunidades menores são mais evoluídas em TUDO, não somente no poker. Até porque o brasil não tem tradição nenhuma nesse jogo. Por isso que o cara que quiser algo mais, vai ter que explorar outros lugares.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Eu não queria entrar em detalhes, mas o pessoal adivinhou. Essa série que está a sair em alemão já está a ser dobrada em português pelo luizsilveira. Cada unidade tem para além do artigo, um teste/questionário e um vídeo instrutivo.

Peço-vos um pouco de paciência e garanto-vos que vão ficar muito satisfeitos com as novidades que temos no material de estudo para no limit.