4 handed 45 man

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Tou tão short que nem sabia o que fazer, e tinha a BB que é um reg supernova que se lembrou de jogar estes golden sngs para sacar alguma nota, digo eu!

Aqui posso dar call com 20% de range?

Poker Stars, $1.36 Buy-in (600/1,200 blinds, 75 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 16,447 (13.7 bb)
      BTN: 24,616 (20.5 bb)
      Hero (SB): 6,918 (5.8 bb)
      BB: 19,519 (16.3 bb)

Preflop: Hero is SB with Q J
      CO folds, BTN raises to 2,400, Hero folds, BB calls 1,200

Flop: (5,700) J 2 8 (2 players)
      BB bets 2,280, BTN folds

Results:
      5,700 pot
      Final Board: J 2 8
      BTN mucked and lost (-2,475 net)
      BB mucked and won 5,700 (3,225 net)
  • 4 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Estás short mas não estás morto, nem de perto nem de longe. 5,8bb nesta fase de um 45 men turbo é praticamente deep. :D
      Fora de brincadeira, eu acredito que ainda tens alguma (pouca) FE em caso de resteal já que tens poucas blinds mas muitas fichas e o BB vai esperar que o BU pague o teu shove. Além do facto de que tens uma mão razoável contra o range de abertura do BU.

Quando eu digo "muitas fichas" refiro-me ao facto de andares todo o torneio a jogar com blinds de 3 dígitos e agora estás com 4. Isto pode parecer ridículo, mas acredita que há jogadores que não sabem lidar com isso e um miniraise parece uma stack inteira.

IMHO, shove PF.
    • faket15
      faket15
      Bronze
      Inscrição: 08-30-2011 Posts: 63
      Acho que QJo é um caso limite aqui. Com QJs eu com certeza daria esse shove, mas com QJo depende da frequência que você acredita que o Botão vai te pagar. Se você acha que ele paga na maioria das vezes é melhor não arriscar e esperar uma mão melhor.
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      acredito aqui que pela quantidade de BB que vc tem, esse raise do BU reflete uma pressão, logo penso que poderia sim dar shove, e penso que ele pagaria any two
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de faket15
      Acho que QJo é um caso limite aqui. Com QJs eu com certeza daria esse shove, mas com QJo depende da frequência que você acredita que o Botão vai te pagar. Se você acha que ele paga na maioria das vezes é melhor não arriscar e esperar uma mão melhor.
      Original de AbelBraga
      acredito aqui que pela quantidade de BB que vc tem, esse raise do BU reflete uma pressão, logo penso que poderia sim dar shove, e penso que ele pagaria any two

Isto. QJo não está no meu limite aqui no entanto. Está perto disso, no entanto provavelmente e tendo em conta a nota que ele é supernova fazia aqui all-in com Q9o+, portanto um pouco mais loose que o faket15.