Tt - Oop

• IOTWI
      IOTWI
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2009 Posts: 311
      PokerStars - $0.45+$0.05|10/20 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4: http://www.pokertracker.com

Hero (UTG+2): 75 BB
      MP: 68.4 BB (VPIP: 18.64, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 59)
      MP+1: 22.6 BB (VPIP: 100.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
      CO: 160 BB (VPIP: 12.00, PFR: 12.30, 3Bet Preflop: 2.94, Hands: 128)
      BTN: 73 BB (VPIP: 22.58, PFR: 13.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 31)
      SB: 72 BB (VPIP: 22.58, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 31)
      BB: 75 BB (VPIP: 44.19, PFR: 9.52, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 43)
      UTG: 54 BB (VPIP: 31.11, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 10.00, Hands: 45)
      UTG+1: 75 BB (VPIP: 10.26, PFR: 7.44, 3Bet Preflop: 1.69, Hands: 235)

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has Td Ts
      fold, fold, Hero raises to 3 BB, fold, MP+1 calls 3 BB, fold, fold, fold, fold

Flop : (7.5 BB, 2 players) 6h 5s 9s
      Hero bets 3.5 BB, MP+1 raises to 19.6 BB and is all-in, Hero calls 16.1 BB

Turn : (46.7 BB, 2 players) 6d

River : (46.7 BB, 2 players) 7s

O que fariam? Como jogariam o pre, flop, turn e pq?

Obrigado.
  • 5 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Tiraste o dia para estudar os TT? :D

Seria interessante saber mais pormenores como o tipo de torneio e a velocidade. Por exemplo, o EG nos SnG MTT men é diferente do EG nos SnG STT.

Mesmo assim, o raise no PF é ok mas eu costumo abrir 4x com a BB a 20. Nesta altura eu quero maximizar ao máximo as minhas mãos fortes porque vou levar calls bem marginais.

No flop gosto da aposta por teres um OP num board algo conectado. Uma aposta um pouco maior também não seria mau porque, mesmo que apenas com 7 mãos, parece que esse vilão gosta de jogar tudo. A partir do momento que ele faz AI eu pago. Além dos PP, obviamente, existem muitas mãos com que ele faz isso e que bates largamente.

No entanto, se isto for um STT a coisa já muda um pouco de figura. Acho que neste caso largaria. Mas num SnG MTT eu muito provavelmente faria call a esse adversário.

Por fim, não há acção no turn. Porque perguntaste a opinião? :f_rolleyes:
    • IOTWI
      IOTWI
      Bronze
      Sim, estou a estudar os TT, daqui a pouco vou passar para os pares de 9, que quando tenho que ir all in, o call ou o push são mais dificieis ainda do que o TT.

são os sngmtt turbeta da ps.

Então o bet d +- 40% no flop, é para levar para o turn Ax, Kx. Mas é claro que eu poderia ter betado algo em torno de 70%, por justamente ter draws (flush e straight). Embora, este pensamento fosse uma linha adequada a ser seguida, eu não tinha info suficiente do vilão, então range dele pode ser any2 alí (modo de dizer - acredito sinceramente q com mão premium ele teria voltado no pre, então tem q excluir estas mãos), mas se for pensar de forma logica e pelo padrao do vilao, é mto provavel a volta all in com strainght, com A9, dois pares enfim, contudo se o vilão Ax,Kx (tirando o 9 q voltaria all in) ele continuaria a pagar a minha bet q nao demonstra mta força, até o second par acredito q ele pagaria a minha bet. Sim, com draws tb pagaria, então poderia cobrar mais caro por isto, no entanto penso q nos nao podemos ter medo dos draws, e devemos jogar de forma a obter o maximo de fichas possivel, como eu nao tinha leitura suficiente do vilão, entao temos q ampliar as possibilidades de cartas q ele pode ter e tentar abranger um possivel call com a maioria dessas mãos, e não espanta-lo hehe. Só uma ideia. É claro que devemos observar as odds dadas, enfim.

Quanto ao turn foi soh pra ver se vc estavam prestando atençao ao que estava dizendo no fim kkkkkk :D :D (brincadeira, eu errei msm kkkkkkk)
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      boa noite!
      bem nesse caso tendo em vista que as blinds ainda são 10/20 e o board tem drawn tanto para flush quanto para sequencia e que o povo gosta de pagar any two nesses limites (as vezes recebo cada call que eu me assusto de verdade, mas isso eh bom pra mim no longo prazo) eu foldaria o shove dele. provalvemente estariamos num coin flip e na minha linha de jogo não disputo coin flip no inicio de torneio, visto que aqui o mais importante eh sobreviver, o Sng de 9 man começa de verdade no 3 handed :)
    • IOTWI
      IOTWI
      Bronze
      agradeço o comentário, eu tb prefiro, na maioria das vezes não arriscar no começo, prova disto q tenho +-5% de eliminação em early game.

Sbore o sng, este é de 45 players, a b.o.s.t 0 do pt4 além de travar e não aparecer o hud nas horas criticas, qdo estou com 14+++ mesas, ele tb confunde os numeros de jogadores no sng.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pre-flop ok

Flop normalmente dou call, especialmente em torneios de buy-in baixo. Estás heads up (apenas 1 oponente no flop) o que reduz a probabilidade de ele ter o straight/set, e ele pode estar facilmente a fazer isto com ou gutshot, ou open ended, ou top pair, não é incomum em limites baixos.

Contra alguns jogadores que sejam mais tight e mais passivos eu prefiro o fold no entanto, já que dificilmente te vão mostrar as mãos que indiquei acima.