Treinos 1 vez por mês?

• 4 respostas
    • bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2008 Posts: 1.055
      eu nao sei mas posso supor! a parte do forum mss eh muito pouco movimentada, poucos jogadores...
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Feedback Geral & Sugestões.

Já adianto que o post de bareehpoker responde boa parte da pergunta.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      uma pena, jogo MSS e acho bem interessante pra quem não está num nível mto alto..
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas pessoal,
      os treinos são ajustados à demanda dos nossos membros. Recentemente fizemos uma análise exaustiva ao número de participantes, ao tempo que cada participante permanece no treino, o tráfego de aos e discussões estratégicas das diferentes modalidades.

Os resultados dessa análise do último trimestre de 2012 e dos primeiros 4 meses de 2013 deram-nos indicadores claros sobre qual o caminho a seguir e para onde deveríamos orientar a nossa oferta de treinos online.

Desse modo, os treinos de MSS e PLO passaram a ser mensais. Em contrapartida introduzimos um novo treino de BSS FR com victormm e BSS SH avançado/zoom com o nosso Black Member LgWz.

Espero que compreendem que a participação nos treinos e no fórum é fundamental para podermos manter aa oferta de determinada modalidade. Em relação às variantes menos populares, queria acrescentar que somos das poucas comunidades das 19 que integram a PokerStrategy.com que oferece treinos online regulares. Obrigado pela compreensão.