Pedido aos redactores das Noticias

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Tenho um pedido a fazer aos redactores das noticias...

Acho muito bem o que se tem vindo a fazer, noticiar todos os eventos WPT, WSOP, etc... dar os vencedors.. tudo otimo..

Acontece que eu gosto muito d ver as transmissoes televisivas, que só acontecem uns meses depois, e nao tem muita graça ver e ja saber quem ganhou.. :/, duvido que seja o unico a pensar assim..

entao o meu pedido passa por noticias sim, mas que no titulo e descriçao nao tenham Spoilers... e apenas quem clikasse na noticia para a ler, saberia quem ganhou.. as posiçoes.. etc... assim quem navega pelo site principal, nao tem de ler aquilo que nao queria saber ;)
  • 17 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      lol, ok. terei atenção a isso ;)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      just a reminder..

http://www.pokerstrategy.com/pt/news/world-of-poker/Chris-Ferguson-ganha-em-Lake-Tahoe_02154
    • BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      tentarei sempre fazer as noticias sem spoilers, mas por vezes não existe outra forma de dar a noticia se queremos que as pessoas tenham interesse em lê-las.
      ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black

esse evento vai sequer passar na televisão?? ou qual é o problema? queres ler a notícia toda e no final um "ps: o vencedor foi xyz" ? :P
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      lol

os circuit events passam sim, ainda mais se for o Jesus a ganhar...

mas tudo bem façam como quiserem... so pedi pra que nao estivesse no titulo e descricaçao. podia ser algo do genero. Encontrado o vencedor do evento x... e dps la dentro fotos, nome completo, arvore genealógica se quiserem.

If you still think that the thing i'm asking will hurt the site in anyway just ignore me... i think that, like me, there are others who share my view and dont want to know in advance the winner of a certain event.

And fair enough that i was whining, but thats about the only thing i asked, and that's not really that much, plus i gave away too, i'm not just "leeching"!

But again, do as you think its best, i'm not that arrogant to try to impose my will, but do a survey or a poll about it, to see what other think of it, am i the only one? ?(
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      Original de tiagosilva
      lol

os circuit events passam sim, ainda mais se for o Jesus a ganhar...

mas tudo bem façam como quiserem... so pedi pra que nao estivesse no titulo e descricaçao. podia ser algo do genero. Encontrado o vencedor do evento x... e dps la dentro fotos, nome completo, arvore genealógica se quiserem.

If you still think that the thing i'm asking will hurt the site in anyway just ignore me... i think that, like me, there are others who share my view and dont want to know in advance the winner of a certain event.

And fair enough that i was whining, but thats about the only thing i asked, and that's not really that much, plus i gave away too, i'm not just "leeching"!

But again, do has you think its best, i'm not that arrogant to try to impose my will, but do a survey or a poll about it, to see what other think of it, am i the only one? ?(

english lessons PLEASEEE

nunca vi passar esses circuit events na tv... aqui no brasil só passa EPT e WSOP main event q eu saiba...
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Por falar em transmissoes na TV...

sera que podem fazer um topico no forum com uma lista das proximas transmissoes na TV

pelo que sei na eurosports passa as vezes mas tenho de estar muito atento e tambem sei que existem sites como a pokerstars que patrocina o EPT que tem uma pagina com a transmissao em directo
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      ja ta corrigido :P it happens... tou a postar num forum nao tou a escrever o diario da republica

"aqui no brasil..." eu nao moro no brasil... e nao vejo televisão, mas ha quem grave os episodios em locais onde passam sabias? :rolleyes:

Tenho os Circuit Events de 2006 todos em DVD ;)
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      achei q vc fosse brasileiro
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de caracorules3
      achei q vc fosse brasileiro
      Português, Brasileiro por amizade :D lol
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hmm...
      porquê esse texto todo em inglês?
      seja como for, deposi deste tópico todo acho que não voltará a acontecer.
      mas tu vês mesmo esses programas de poker TODOS?? bolas, eu vejo o HSP de vez em quando, e algumas mãos da WSOP ou EPT, mas depressa me farto....
      falta de paciência...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de Bakano
      hmm...
      mas tu vês mesmo esses programas de poker TODOS?? bolas, eu vejo o HSP de vez em quando, e algumas mãos da WSOP ou EPT, mas depressa me farto....
      falta de paciência...
      pk dizia respeito ao sinal que puseste e ele tava em ingles :P

eu so vejo WSOP HSP e WPT :rolleyes: uma vez por outra PokerAfterDark... mas so vejo mm mm WSOP HSP e WPT :rolleyes: desses nao perco 1 :rolleyes:
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Original de tiagosilva
      Original de Bakano
      hmm...
      falta de paciência...
      pk dizia respeito ao sinal que puseste e ele tava em ingles :P

eu so vejo WSOP HSP e WPT :rolleyes: uma vez por outra PokerAfterDark... mas so vejo mm mm WSOP HSP e WPT :rolleyes: desses nao perco 1 :rolleyes:

passa tudo isso na tv ai???

que inveja em. se tivesse HSP aqui ia ser mto bom...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      nao...

Original de tiagosilva
      nao vejo televisão, mas ha quem grave os episodios em locais onde passam sabias? :rolleyes:
      tipo Estados Unidos :P
    • Bakano
      Bakano
      Black
      tipo download de torrent e coisas assim... queres que seja mais específico ainda?
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      ficar vendo no computador é muito chato mesmo, ai eu vejo tbm...

o bom é ficar vendo deitado numa boa.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      grava para dvd, sei lá...