Grupo de Estudo HUSNGHT

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Olá, estou querendo montar um grupo de estudo com pessoas realmente dedicadas e querem aprender.

vivo disso, me dedico ao máximo a aprender e acho que um grupo de estudo com pessoas que também se interessam em aprender pode ser ótimo. não quero ninguem que não goste de poker, ninguem que não jogue husng hyper e ninguem que possa atrapalhar.

também não quero só os melhores jogadores do mundo no grupo, simplesmente quero os mais dedicados.

quem estiver interessado, comente alguma coisa ae embaixo, dizendo quem é vc, porque quer entrar no grupo, que limites jogas, etc...
  • 32 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Boa iniciativa, x3ndeDx! :)
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Original de JorgeTeixeira
      Boa iniciativa, x3ndeDx! :)
      vlw.

posso ficar periodicamente postando alguma coisa aqui com o unico objetivo de manter esse tópico na página inicial?
    • raul010
      raul010
      Bronze
      Inscrição: 05-31-2013 Posts: 26
      Jogo poker a menos de um mês, mas já li, reli e vi videos sobre estratégias da PokerStrategy, pratiquei relativamente bem também, embora gostasse de praticar e aprender ainda mais. Achei muito interessante a ideia do grupo, e certamente eu apoiaria participativamente.

Abraços!
    • 12dexter12
      12dexter12
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2011 Posts: 393
      Apenas husng hyper ? turbo não ?
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Original de 12dexter12
      Apenas husng hyper ? turbo não ?
      por serem dinamicas diferentes, prefiro manter somente HUSNGHT.
    • 12dexter12
      12dexter12
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2011 Posts: 393
      Porque tu prefere os Hu hyper ? tem mais recreativos em $10+ ?

Eu joguei um pouco dos hu hyper de partypoker de $3, mais achei que a variância foi muito alta, tomava call de no nivel 1 de blind de qualquer 2 cartas naipadas ^^.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Original de 12dexter12
      Porque tu prefere os Hu hyper ? tem mais recreativos em $10+ ?

Eu joguei um pouco dos hu hyper de partypoker de $3, mais achei que a variância foi muito alta, tomava call de no nivel 1 de blind de qualquer 2 cartas naipadas ^^.
      variancia é relativa.

se vc pensar em número de jogos, a variancia nos hyper é maior. mas se vc pensar em datas, a variancia nos hypers é menor.

por exemplo, se vc jogar 1 mesa de hyper ou de turbo por vez, vc faz 5 jogos de turbo e 15-20 jogos de hyper. coloca isso em um dia e em um mes.

devido a esses fatores, a hourly rate vai ser maior nos hypers(não estou totalmente certo sobre isso, devido ao fato de que vc joga com a mesma banca um turbo de 10$, por exemplo e um hyper de 5$) mas estou tentando descobrir qual é o mais lucrativo mesmo, que até onde eu sei, são os hypers.

além disso, é mais fácil jogar mais mesas jogando hypers do que turbos, devido ao fato de se jogar menos baseado em informações, tornando as adaptações muito menos bruscas do que em um turbo.

e além disso, eu gosto mais dos hypers.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Original de x3ndeDx
      posso ficar periodicamente postando alguma coisa aqui com o unico objetivo de manter esse tópico na página inicial?
      Caso seja algo relevante, não há problema. Ou então, desde que não seja bump excessivo! Abraço!
    • johneverton
      johneverton
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2010 Posts: 11
      aproveitando o topico, alguem sabe se existe a tradução do e-book do mersenneary?
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Nao sei, li em ingles mesmo...
    • johneverton
      johneverton
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2010 Posts: 11
      então eu to tentando traduzir, to na pag 43/65, mas e pelo google tradutor então vai precisar de uma revisão boa, se alguem tiver interesse de traduzir tb da ideia
    • pasttorpoker
      pasttorpoker
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2013 Posts: 7
      Um aqui. Queres começar por onde, apresentações? (ainda ando a estudar como funciona o fórum)

Abraços
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Original de pasttorpoker
      Um aqui. Queres começar por onde, apresentações? (ainda ando a estudar como funciona o fórum)

Abraços
      sim, diz um pouco sobre vc...
    • pasttorpoker
      pasttorpoker
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2013 Posts: 7
      Um pouco mais de mim dá uma olhada na apresentaçao ;)

Agora de poker. Tenho jogado bastantes hu, mas a pensar virar para ST...

Sim, faz-me falta alguém com quem discutir.

E se me adicionares no skype e falarmos um bocadinho por ai?

Envia-me pm (ainda não consigo!)
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      eae, mais ninguem afim?
    • NeckZ
      NeckZ
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2008 Posts: 72
      eu estou a fim.. jogo HU Hyper na PokerStars, jogo 3,50/7,00 e dou tiros de 15.
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      qualquer coisa que precisar, i'm here
    • mooNkr
      mooNkr
      Prata
      Inscrição: 08-13-2011 Posts: 1.831
      Boas, jogo os regular speed de 1,50$ na PokerStars e/ou os de 1$ na FullTiltPoker, queria-me iniciar nos Hyper-Turbo por ser possível meter mais volume, mas sei muito pouco como abordar este tipo de HU, se me aceitar tenho bastante tempo livre e dedicação! :)
    • r3n4n
      r3n4n
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2012 Posts: 88
      Bom, tu já me conheces um pouco, comecei com aquele desafio e estou jogando os HU turbo de $0.50 na 888poker. Não sei muita coisa sobre os hyper-turbos, mas tenho vontade de aprender mais sobre eles também.
      Qualquer coisa estou por aqui também :)
    • 1
    • 2