Lucky Loser Freeroll

• 7 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      não.
      o facto de quem ganhar uma etapa ter umlugar foi acrescentado depois, como extra. não muda nada na outra regra, de se ter de estar entre os lugares 7 e 16 inclusivé.
    • Jhorus666
      Jhorus666
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2008 Posts: 76
      so para comfirmar
      o setimo lugar tem vaga garantida no torneio de 10k ?

abraço
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Jhorus666
      so para comfirmar
      o setimo lugar tem vaga garantida no torneio de 10k ?

abraço
      NAO.

o 7º lugar tem vaga num freeroll para esse torneio
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de Bakano
      não.
      o facto de quem ganhar uma etapa ter umlugar foi acrescentado depois, como extra. não muda nada na outra regra, de se ter de estar entre os lugares 7 e 16 inclusivé.
      ok, é pena, pensei k o numero de entradas para o lucky loser fosse fixo :/
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de tiagosilva
      Original de Bakano
      não.
      A essa altura ficou surpreso com uma mudança no regulamento? 8o Então a importância desta... digamos então... flexibilidade no regulamento, é mais significativa do que eu pensava.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de NightWolfBRA
      Original de tiagosilva
      Original de Bakano
      não.
      A essa altura ficou surpreso com uma mudança no regulamento? 8o Então a importância desta... digamos então... flexibilidade no regulamento, é mais significativa do que eu pensava.
      hah? quem eh k ficou surpreso? havia algo k nao achei que estava claro, entao perguntei e a minha duvida foi esclarecida, queres uma flor?? o mundo é tão mais bonito quando sorrimos. Sorri comigo!

Editado por bakano
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      aaaaannnnnd

CLOSED!

cuidado. não discutam porque não quero ter de distribuir por aqui mais avisos oficiais.

Abraço,

e sejam amigos!