45men $0,25 88 vs Shove 14bb's

• kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      Vilão passivo, 20/7.
      Devo dar Call aqui?

Poker Stars, $0.23 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 680 (13.6 bb)
      BB: 1,505 (30.1 bb)
      Hero (UTG+1): 1,325 (26.5 bb)
      UTG+2: 1,395 (27.9 bb)
      MP1: 3,924 (78.5 bb)
      MP2: 685 (13.7 bb)
      MP3: 3,285 (65.7 bb)
      CO: 1,010 (20.2 bb)
      BTN: 2,036 (40.7 bb)

Preflop: Hero is UTG+1 with 8 8
      Hero raises to 125, 2 folds, MP2 raises to 685 and is all-in, 6 folds

Results:
      325 pot
      MP2 mucked and won 325 (200 net)
  • 5 respostas
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      Bem, aqui por você estar em UTG correto mesmo seria o fold pre flop, pelo menos na minha visão as blinds estão muito baixas ainda.

Mas vamos admitir que resolvamos jogar a mao:
      pre flop open raise de 150
      fold ao shove, você não tem odds corretas para o call. você teria e seu oponeten deveriam ter nas stacks no minimo 15 x o valor do raise do vilao,

eu tento sempre para esses calls seguir a regra do call 15 pro sng 45 men call 10 pra single table e call 20 pra MTT
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de AbelBraga
      Bem, aqui por você estar em UTG correto mesmo seria o fold pre flop, pelo menos na minha visão as blinds estão muito baixas ainda.

fold ao shove, você não tem odds corretas para o call. você teria e seu oponeten deveriam ter nas stacks no minimo 15 x o valor do raise do vilao,

eu tento sempre para esses calls seguir a regra do call 15 pro sng 45 men call 10 pra single table e call 20 pra MTT
      O call dele não é para setmining. O call é porque 88 está na frente da range do adversário, logo não se segue essa regra que referiste :)

E sem dúvida dou call. Raramente respeito all-in's de jogadores que já perderam mais de metade da stack na fase inicial do torneio, e 88 é uma mão bastante boa.
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Original de masfe
      Original de AbelBraga

O call dele não é para setmining. O call é porque 88 está na frente da range do adversário, logo não se segue essa regra que referiste :)

E sem dúvida dou call. Raramente respeito all-in's de jogadores que já perderam mais de metade da stack na fase inicial do torneio, e 88 é uma mão bastante boa.

Entendi... concordo com essa jogada pra MP2, MP3 CU e BU mas enquanto o opnem raise de UTG? existem 4 joadores por falar que cobrem a stack dele, esse 88 não seria fraco perante a range desses vilões? não teria sido uma jogada -EV esse raise pre flop?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Não vejo problema no raise pre-flop

A minha range utg costuma ser ~77+, foldando apenas os pares mais baixos
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      entendi! como jogaremos pela força a mao em si e não pela set value é ok da raise/push ao inves fold ou ao call!! :) valew!