Original de AbelBraga
Original de masfe
Original de AbelBraga
quando vi a mão a primeira vez pensei um easy shove, mas depois da sua analise me surgiu uma duvida: poruqe o shove com AJs é correto e com AJo não? sendo que
Suponho que querias perguntar, porque ATs e não AJo, correcto?
É uma questão de ATs ser ligeiramente melhor aqui comparado com AJo. Basicamente AJo costuma ser melhor contra ranges acima dos 10%. Se achas que os jogadores dão call muito tight então ATs é superior a AJo (por muito pouco)
E atenção que não desgosto do push com AJo, como disse a minha range é AJs+, mas por vezes faço com ATs, e AJo é tão semelhante em termos de valor a ATs que se faço a uma, posso fazer também à outra.
Na realidade eu fiz confusão quando estava fazendo a leitura da mão. Tinha interpretado de outra forma. Com preendido a questão do ATs! segindo ese raciocinio eu poso inferir então que AJs é ligeiramente superior a AQo e sucessivamente contra esse tipo de call mias tight??
Atenção que é apenas contra ranges muito curtas.
Têm sempre valor semelhante, agora pensa assim: Se só levares call de QQ+ AK AQ, qual é a melhor? ATs ou AJo?
Basicamente tudo o que está à frente de AT está à frente de AJ, mas ATs faz alguns flushs.
Agora se incluires na range dele TT+ AJ AT, ai já muda, porque AJ domina AT e está 50/50 com AJ e TT, quando AT está dominado por todas elas.
Da mesma forma AKo é pior do que AQs se a range deles for KK+
Equity Win Tie
MP2 81.53% 80.98% 0.54% KK+
MP3 18.47% 17.93% 0.54% AKo
Equity Win Tie
MP2 74.59% 74.24% 0.35% KK+
MP3 25.41% 25.05% 0.35% AQs
Mas isto são pormenores, as diferenças normalmente são muito pequenas