os pontos da stars.

• EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      PEssoal que joga na stars, eu tenho 10k de pontos e to afim de pegar dois ticket bonus daqueles de 50$ 5k cada um.. será que vale a pena? tipo tem aqueles torneio la de 75 fpp a entrada 10 kra.. que vale entrada para um torneio de 11,50.. eu ja faturei ele umas 3x no passado.. mas tipo atualmente to de saco cheio de sit, entao nem to afim de joga los (fora que é all in pra tudo quanto é lado).

esses ticket 50$ (soi fazer 375 fpp que libera, ou seja, tranquilo) cs acham que é +ev?
  • 10 respostas
    • lsdiniz
      lsdiniz
      Bronze
      Inscrição: 08-12-2008 Posts: 11
      Cara tbm jogo no PS. Qual seria a melhor maneira de ganhar mais FPP, atualmente jogo Sit & Go 3,00+0,40 mais só tenho 310 FPP em 62 dias.

Oque VC a conselha, para que eu consiga a meta dos 500FPP em 90 dias.

Abraço!
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      ixi kra.. jogando sit c nao vai subir mesmo rs.. esses pontos crescem mesmo jogando cash, sit eles acumulam muito pouco.
    • lsdiniz
      lsdiniz
      Bronze
      É que eu queria montar meu bankroll primeiro.

Tenho US$ 70,00 oque eu deveria jogar então. Não me adaptei legal com SSS.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Points não são tudo.

Se você está jogando bem sit, continua. Depois vai tentando jogar alguns sits mult-table. Quando você for ver já está jogando torneios.

Tem gente que não se adapta com cash games. Tenho um amigo que só joga torneios a 3 anos, toda vez que joga cash game perde dinheiro!
    • lsdiniz
      lsdiniz
      Bronze
      Então ele é igual a mim. Sit & Go me ajuda a Up meu bankRoll, ja Cash eu so perco money.
    • rafaelrrpo
      rafaelrrpo
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 373
      eu tbm tava pensando em pegar esses bonus pq a um tempo atras minha banca deu uma boa caída... mas preferi guardar eles caso precise mais tarde, ou queira entrar em algum satelite, nunca se sabe neh... esse de $50 acho muito pouco pra tantos FPP... pegaria c fosse aquele de $285 mas custa 25k FPP

usei uns 1,5K FPP a uns dois meses atras, pra comprar uma camiseta e um boné da PokerStars, a camiseta tem uma estampa do WCOOP atrás, muito linda =D

ah e soh jogando cash msm pra juntar FPP !!
      eu me dou muito bem nos cash e não tão bem em torneios... isso varia de pessoa pra pessoa
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Original de leogotinha
      Points não são tudo.

Se você está jogando bem sit, continua. Depois vai tentando jogar alguns sits mult-table. Quando você for ver já está jogando torneios.

Tem gente que não se adapta com cash games. Tenho um amigo que só joga torneios a 3 anos, toda vez que joga cash game perde dinheiro!
      Mas no começo acho que seria importante pra ele liberar o bonus certo?

eu só me do mal em cash e torneio, mas tenho 2000 fpp's ou seja, é facin consegui, faz um esforço que da :D
    • EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      resolvi pegar um ticket.. e liberei o bonus em um dia lol .. mas realmente achei muito pouco 5k de pontos para 50$ so? sux.
      vo pegar outro.. to tentando mudar para NL 50.. quando me estabilizar la, ai eu espero pra pegar o de 285$
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Podiam pedir antes um cheque prenda de 50€ sempre e melhor que os 50$.

ou entao vao acumulando pois por 25k pontos ja da mais dinheiro
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      eu tava pensando em pegar uma camisa polo pra agradar meu pai e ele para de me enxe por causa do poker AUIEHaiUEh

mas EP eu tbm acho muito poco 50$ por 5k pontos ta loco !
      economiza mais, que vale a pena :D