Chat instantaneo no fórum

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Olá, estava pensando aqui e pensei que podia ter um chat no fórum, aquelas chat box que ficam no topo do fórum por exemplo, assim as pessoas poderiam conversar instaneamente e criaria um ambiente mais amigável...
  • 6 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Acho que ja vi estas sugestões antes mas parece que nao deram em nada.
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Original de Agosfc
      Acho que ja vi estas sugestões antes mas parece que nao deram em nada.
      Sim, já houveram outras discussões mas pelo que parece, ainda não é a prioridade da Comunidade.

Sugestão - chat
      Sugestão
      PokerStrategy Chat - Sugestão
      Criação de um chat
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Eu li os tópicos e entendo os motivos, mas mesmo assim, acho que existem mais motivos positivos do que negativos e os que foram colocados pelos administradores antigos só se referem a motivos negativos...

motivos positivos vão fazer com que o pessoal fique mais no fórum.

por exemplo, se eu vier pro fórum, olhar os tópicos que mais me interessam e depois ir embora, vou passar também a poder conversar em tempo real, discutir assuntos relacionados ao poker de forma informa, etc... podem bloquear todas as formas de se postar uma mão pelo chat e isso só ser feito no fórum de avaliação mesmo, o que eu concordo plenamente que deva ser feito.

portanto, eu assim como muitas outras pessoas passaria mais tempo nos fórums conversando e o temo principal é o poker, mesmo que não se aprenda nada no chat, vai criar um convívio novo no fórum, vai ser mais fácil de desabafar após aquela badbeat, etc... porém, isso precisaria ter moderação em cima, para bloquear o uso abusivo do chat.

e para aqueles que não quiserem usar, é simples, é só colocar um botão do lado do chat para minimiza-lo. e tem de ser necessário um número mínimo de posts no fórum para poder usar o chat.

não acho que isso vá prejudicar ninguem nem em termos de grind, nem em termos de navegação no fórum, mas acho que pode trazer muitos novos membros ao fórum de forma indireta, pois todos os assuntos serão abordados em ocasiões diversas nesse chat, fazendo com que o fórum seja um lugar muito mais dinâmico e divertido.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas x3ndeDx,
      compreendo os teus argumentos e concordo com algumas das ideias. No entanto, para além de um alinhamento central da PokerStrategy.com, esta situação também se prende com questões técnicas. Portanto, a curto prazo não será uma realidade. No entanto, pode ser que tenhamos novidades quando atualizarmos a plataforma que sustenta o fórum. Abraço!
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      ok, vamos ver o que teremos de novidades quando sair essa atualização então :fdrink
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      Opa... seria bem legal um chat por estas bandas!