45 man 1,50 call em re steal QTs

• 4 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Eu dava call, agora o porue é simples, ele tem - de 10bb, logo vai ter de jogar maos como as que referiste e QTs até tem uma boa equity contra essas mãos ;)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Sem reads prefiro o fold. Se souber que ele tem 3-bet alta não me importo de dar o call.

Como o Bascoal disse, até tens boa equity contra a range dele, e tens boas pot odds, mas isso é no caso de ele fazer 3-bet com uma range larga, se não o conhecer não posso assumir isso
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Original de masfe
      Sem reads prefiro o fold. Se souber que ele tem 3-bet alta não me importo de dar o call.

Como o Bascoal disse, até tens boa equity contra a range dele, e tens boas pot odds, mas isso é no caso de ele fazer 3-bet com uma range larga, se não o conhecer não posso assumir isso
      Masfe foldar aqui depois de open vs este player não é -ev? Já li disto 'n' de vezes...

Qual é o teu fundamento para ser +ev este fold para um call de 1300 já com um pote de cerca 2500?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Realmente olhando novamente para a mão até gosto do call. Não necessariamente pelas pot odds (que são boas também), mas devido ao teu raise vir do BTN e devido à tua stack (podes ainda perder este pote sem ficar demasiado short).

Mas é close, não vejo problema em foldar sem antes se achares que a range de 3-bet dele é curta. Tenho ideia que nestes limites as ranges de 3-bet não são tão largas como nos limites onde jogo (é possivel que esteja errado, não jogo nestes limites à muitos anos). Mas se o teu raise tivesse vindo de EP ou MP preferia o fold sem conhecer o vilão, ele ainda tem 8.5bbs, e é ok foldar vs um shove de 8.5bbs sem antes (abaixo de 7 já nunca foldo, tirando talvez raras exceções)