Mentoring

• inQuested
      inQuested
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2009 Posts: 17
      Boa tarde,

Eu jogava poker à algum tempo, mas apenas desde Janeiro jogo a dinheiro, comecei a jogar sem respeitar a banca e admito sem saber muito bem o que estava a fazer, tão rápido ganhava como perdia e queimei a banca, ficando apenas com 0,8$.

Foi ai que entendi que não estava a ir pelo caminho certo e comecei a estudar isto a sério, videos, livros, artigos da pokerstrategy, fórums e realmente melhorou exponencialmente.

Tinha apenas os 0,8$ mas estava disposto a depositar, quando comecei a grindar os 45man reg de 0,25$ e consegui mesmo com uma amostra de 500 jogos ter um roi de 55/60 % e subir a banca até aos 100$, felizmente não foi preciso depositar :)

Entretanto subi de limite e mudei para os turbo e a coisa não tem corrido pelo melhor.

O meu objectivo é ver se alguém está interessado em dar coach, de forma a que eu pague uma percentagem dos lucros que tenha.

Quaisquer dúvidas estou disposto a exclarecer, e aguardo respostas.

Nick na pokerstars: apinto1990

Cumprimentos,
      André Pinto
  • 7 respostas
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá inQuested!

Note que apenas os treinadores da PokerStrategy.com estão aptos a oferecer coaches e esta seção não é a mais apropriada para este tipo de tópico.

Acredito que tenha confundido staking com coach ou deseje um staking com acompanhamento.

Desta forma sugiro que seja mais claro na sua proposta, colocando o seu tópico para Feedback bem como a porcentagem que seu investimento trará aos investidores.

Como é novo em nossa comunidade, aproveite para se apresentar aos demais membros no tópico Olá! E tu, quem és?. Acredito que quanto mais informações oferecer sobre a sua pessoa, maior será a possibilidade de investirem em seu staking.
    • inQuested
      inQuested
      Bronze
      Não sabia disso.
      Eu não me importo de ser stackado, mas penso que não há necessidade, o meu maior interesse era mesmo o acompanhamento..

Obrigado na mesma ;)
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Boas inQuested!

Então ao invés de Pedido de Coach, sugiro que altere o título do seu tópico para Pedido de Mentoring e retire o link para os termos e condições do Staking.

Este sim pode ser oferecido por qualquer membro da nossa comunidade.

Para atualizar o título do seu tópico, basta clicar no botão superior direito onde está escrito "Mudar".

Após isto, moverei seu tópico para uma seção mais adequada.
    • inQuested
      inQuested
      Bronze
      Já fiz isso ;)

Obrigado pela atenção
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Bom dia, inQuested! Movi o teu tópico para a área de SnG! Boa sorte! ;)
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      Te add no fórum :fdrink
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      opa tou sempre disponivel a ajudar, a parte dos lucros semanais e etc isso nao sou muito afim disso pois acho que mete uma pressao desnecessaria....

mas podemos falar adicioname no skype..

abraço zzjose