Treinos de FR para comunidade luso-brasileira !

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.404
      olá .

Tendo em conta algumas conversas que tenho tido com alguns membros que tb grindam FR gostaria de saber se nao existem planos para termos de novo esse tipo de treinos em portugues na grelha de treinos semanal.
  • 2 respostas
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de aafrancis
      olá .

Tendo em conta algumas conversas que tenho tido com alguns membros que tb grindam FR gostaria de saber se nao existem planos para termos de novo esse tipo de treinos em portugues na grelha de treinos semanal.
      +1
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas pessoal,
      nesta fase estamos com 3 treinos de no-limit semanais e 2 deles incluem noções de FR (básico do rafaelaugustop e mss do latini) Gostaríamos muito de poder aumentar a nossa oferta de treinos ao vivo, mas estamos dependentes da procura. A curto prazo não estão previstas novas entradas na grade de treino mas isso não inviabiliza que surja essa possibilidade no futuro.No entanto, quero deixar claro que FR é uma modalidade importante para a nossa escola e que contamos com uma equipe de produção de vídeos em boa forma que foi recentemente reforçada com a entrada do victormm, que também está dedicado à avaliação profissional das mãos de FR. Abraço!