Horário Treinos - SnG Alverine

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Exmos,

Gostava de perguntar se acham que 1h10 é horário para treinos?

Ok td bem, vêm com a resposta que podemos ver no twich-tv.

Pois mas como sabem não é mesma coisa.
      Como não é um treino em directo, não podemos fazer questões, tirar as dúvidas, nem saber quais são as questões a que o Alverine está a responder- A maioria das vezes estamos a "apanhar do ar" e a tentar descobrir qual foi a questão.

A qualidade dos strategypoints gerados é a mesma, tanto de um lado do atlântico como do outro, então acho que se deve melhorar a equidade.

Porque não dividem o mês?
      Dois treinos às 21h10BR e dois treinos 21h10PT ?

O Treinador não tem disponibilidade?

Cumps
      K.
  • 11 respostas
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá Kingsbull, obrigada pelo feedback, este será encaminhado.

Entretanto, considero que 21:10 PT seja muito cedo no Brasil, uma vez que estamos com 4h de diferença e possivelmente o Alverine não esteja disponível neste horário.

De qualquer forma, estamos sempre tentando ajustar os horários dos treinos para que estes possam abranger tanto os nossos membros portugueses quanto os brasileiros.

Mais uma vez agradeço a sugestão. :fdrink
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Só tem um jeito, a Strategy investir em treinadores portuguêses, tirando o Tufa, Alive e fplopes que jogam MTTS os outros treinos tanto em cash como em Sits são de brasileiros. Esta conta nunca vai bater. :coolface:
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de Risoflora
      Entretanto, considero que 21:10 PT seja muito cedo no Brasil, uma vez que estamos com 4h de diferença e possivelmente o Alverine não esteja disponível neste horário.
      ... ou possivelmente esteja disponivel, quem sabe ... ?

Eu não estou a sugerir dar os treinos só às 21hPT.

Não acho justo os treinos serem às 17h para o Brasil,

mas também não é justo serem às 01h para Portugal.

Quer dizer, se o treino fosse dado por um português e se ele só pudesse dar às 21h o pessoal do brasil que trabalha ou que não podia assistir a essa hora estava lixado... E não se pensava mais nisso? Deixava andar e pronto...?

Assim, dava uma semana a cada horário e ficava bem para todos.

....

Acho que deveriam pensar bem nisto e rápidamente.

Os strategypoints são os mesmos e estamos a ser prejudicados.
      ... so se contarem os strategypoints tugas a dobrar para compensar esta desigualdade :coolface:
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de Kingsbull
      Original de Risoflora
      ... ou possivelmente esteja disponivel, quem sabe ... ?

Eu não estou a sugerir dar os treinos só às 21hPT.

Não acho justo os treinos serem às 17h para o Brasil,

mas também não é justo serem às 01h para Portugal.

Quer dizer, se o treino fosse dado por um português e se ele só pudesse dar às 21h o pessoal do brasil que trabalha ou que não podia assistir a essa hora estava lixado... E não se pensava mais nisso? Deixava andar e pronto...?

Assim, dava uma semana a cada horário e ficava bem para todos.

....

Acho que deveriam pensar bem nisto e rápidamente.

Os strategypoints são os mesmos e estamos a ser prejudicados.
      ... so se contarem os strategypoints tugas a dobrar para compensar esta desigualdade :coolface:
      Eu até estou sentado, mas será que alguém (responsável) do staff se vai dignar a responder a isto ?????
      :s_confused:

Não devemos andar todos a trabalhar para o mesmo... :f_rolleyes:

Ahh e já agora se for possivel se alguem postar o link para aula de ontem do alverine tb agradeço. Alguém sabe onde anda o video do treino???

:f_confused:
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá Kingsbull. Estive agora a procurar e o vídeo ainda não se encontra disponível na plataforma TwitchTV! Abraço!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas Kingsbull,
      penso que já referi esta questão anteriormente mas fica aqui de novo para reforçar o comentário da risoflora. Com a introdução do twich vamos sempre procurar colocar os treinos na faixa horária onde temos mais participantes. Infelizmente não podemos ter treinos diferenciados para pt e br, portanto resta-nos apelar à compreensão dos membros que possam ser prejudicados e esperar que possam aproveitar a solução alternativa que é assistir aos treinos gravados.

Finalmente, uma nota positiva: em breve vamos entrar em horário de verão na europa e os treinos voltam a ficar num horário mais ajustado. Esta situação de 4 horas de diferença felizmente é temporária. Abraço!
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Na Quinta-Feira não houve treino, o Marco ficou doente e por essa razão o treino não ocorreu.

Abraço,

Tufa
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      o treino não chegou a ser realizado pelo que sei,eu estava parar assistir ao treino mas o alverine não compareceu.. o motivo não sei... :( :megusta

abraço
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      o tufa respondeu mais rapido :)
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Estive doente nos treinos que faltei e não pude avisar.

Daqui 10 min teremos treino normal, e amanhã também.

Desculpem pelo transtorno.

Abraços.
    • Wazzupin
      Wazzupin
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2012 Posts: 118
      Hey..
      Estou a ver o seu treino Alverine, mas isto de ser transmitido a estas horas não ajuda nada.. 01h para Portugal..