SNG HU$30 - Q7 21bbs

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      stats do vilão 63/13 no BU, 60/10 na BB, 11 de 3bet, cbet flop 100 donk bet flop 40 af 2,8

vilão bem agressivo especialmente oop, revendo esse jogo tinha uma dinâmica quando eu tava ip q ele donkava flop e eu pagava muito com overcards, ele dava cc turn e largava muitos rivers - acredito que o range vai desde bottom pair a gutshots, talvez incluindo algumas mãos mais fortes

turn não sei se é ok o call, como ele dava mtos checks turns aí é capaz dele ter algum value mas tbm pode ser flush draw... e river o spot é bem nojento, não gosto muito da value bet

PKR, $10 Buy-in (200/400 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): 11,600 (29 bb)
      BB: 8,400 (21 bb)

Preflop: Hero is SB with Q 7
      Hero completes, BB checks

Flop: (800) 2 9 2 (2 players)
      BB bets 600, Hero calls 600

Turn: (2,000) K (2 players)
      BB bets 2,000, Hero calls 2,000

River: (6,000) 7 (2 players)
      BB checks, Hero bets 2,400, BB raises to 4,800, Hero calls 2,400

Results:
      15,600 pot
      Final Board: 2 9 2 K 7
      Hero mucked Q 7 and lost (-7,800 net)
      BB showed K T and won 15,600 (7,800 net)
  • 3 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      min raise pre flop, ele 3beta pouco

flop se ele é mt agro raise ou fold, porq ele vai barrelar mt, nao tem sentido floatar

chegando ao turn shove facil contra o 2nd barrel dele mta equity overcard e bom fd e ele barrela mt.

river como jogado acho ok a bet pa extrair thin value, o size é decente tbm, mas folda po raise.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      não sei se vc viu as reads q eu tinha dele... gosta do miniraise mesmo sabendo q vilão donka 40% dos flops?

raise flop é uma boa opção e deveria ter feito isso antes nesse jogo pra ver como ele reagia, acho que dei o call pois já tinha essa dinâmica de call flop q ele checava quase todo turn... não sei se gosto do shove turn pq ele continuava mto poucos turns - claro q pode ser q esteja blefando mas acho q o range tende mais pra value, então talvez fold fosse bom... mas dei call pela imagem extremamente agro e pq se conseguisse completar o flush podia stackear
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      donkar 40% é ultra exploravel, raiso à mesma, ou levo os 60% que ele checka quando n tem nada, ou entao se doka mt por bluff colecto mais dead money quando ele donka

flop se ele barrelar pouco acho ok float, mas tipicamente raise/fold é melhor, e dar floats com equity tipo gutshots, e mais raises com maos com backdoor equity.

se tomamos 3bet é chato foldar equity, foldar backdoor equity é facilimo. e se acertamos backdoor equity podemos barrelar. ou seja contestamos mais turns

turn tipicamente é shove ou fold. nao tens implicitas quando ficam 4 pa flush. se ele barrela mt ez shove, se pouco ez fold.