SNG HU$30 - KK 3bet A no flop

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      stats do vilão 63/16 no BU, 67/7 na BB 3B 7 FCBF 63 AF 1,4
      quando essa mão aconteceu tinha pouca info do vilão, única mão que foi pro showdown era uma q ele flopou top pair kicker fraco, jogou de check/call flop e turn e river eu chequei atras quando ele acertou trips e eu falhei meu draw... postei essa mão porque minha linha foi diferente, normalmente eu cbeto aqui mas tento testado outras jogadas em certos spots - acho que a cbet aqui faz foldar muita coisa que estamos na frente e pouca coisa que estamos atrás

river muitos draws falharam algumas mãos piores podem achar que tem value, por isso eu fui de check/call pra induzir blefes

IPoker, $30 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 1,540 (77 bb)
      Hero (BB): 1,460 (73 bb)

Preflop: Hero is BB with K K
      SB raises to 40, Hero raises to 120, SB calls 80

Flop: (240) A 8 7 (2 players)
      Hero checks, SB checks

Turn: (240) J (2 players)
      Hero bets 140, SB calls 140

River: (520) 2 (2 players)
      Hero checks, SB bets 260, Hero calls 260

Results:
      1,040 pot
      Final Board: A 8 7 J 2
      SB showed A T and won 1,040 (520 net)
      Hero mucked K K and lost (-520 net)
  • 1 resposta
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      cbet tranquila extrais de mt pior. 8x 7x draws

com check vais acabar por ser ownado porq vilao joga perfeito. e vai ser mt dificil chegar ao showdown. contra este nem é tao mau, porq ele é passivo poe pouca pressao. mas é uma vbet tao tranquila.

IP acho melhor, ele folda mt pa cbet em single raised pot, nao estas vulneravel e tens posiçao fica mt mais tranquilo.

como jogado eu vbeto river. ele tem mt mais showdown value que draws, draws provavelmente betam flop, descai mt mais pa jx 8x 7x, fora que tem AF baixo pouca chances de bluffar