Sng Hu$50 - Jj

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      stats do vilão 77/29 no BU, 57/2 na BB com 0 de 3bet em 141 mãos
      vilão apesar de ter AF 1,8 era meio tight passive, não tirava muito value das mãos boas por ex jogava de check/call top pair kicker alto oop todas as streets... inclusive uns slowplays bizarros com straight no flop, checando até o river pra fazer um check/miniraise

fold pra cbet flop 42 e turn 50 - donkbet flop 40

essa mão fiquei muito sem saber o que fazer, apesar do donkbet do vilão ser altíssimo esse reraise me assustou pois normalmente ele largava ou no máximo pagava meus raises vs donkbet, quando ele faz reraise pequeno mais essa bet enorme turn acho que o range dele tem muito two pair+

PKR, $10 Buy-in (100/200 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): 10,750 (53.8 bb)
      BB: 9,250 (46.3 bb)

Preflop: Hero is SB with J J
      Hero raises to 400, BB calls 200

Flop: (800) T 7 8 (2 players)
      BB bets 200, Hero raises to 600, BB raises to 1,000, Hero calls 400

Turn: (2,800) A (2 players)
      BB bets 2,100, Hero folds

Results:
      2,800 pot
      Final Board: T 7 8 A
      Hero mucked J J and lost (-1,400 net)
      BB mucked and won 2,800 (1,400 net)
  • 3 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      eu n largo.

1º quando tem opta por slowplay passividade, e 2º donka uma frequencia gigante.

e esse turn nao muda nada do range dele os draws continuam a nao melhorar co A, e é uma carta que ele quer bluffar mt.

fora que ainda tens suckout equity a acompanhar o teu showdown value
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      poisé filipe eu larguei com muita dor no coração hahaha

realmente ele donka muito, mas essa dinâmica dele donkar e eu raisar já tinha acontecido várias vezes e essa foi a primeira que ele fez esse minireraise e betou forte turn - achei que tinha muito two pair e straight no range dele pois não parecia ser muito capaz de fazer esse tipo de bluff... acho que só estou a ganhar de Tx aqui, e mesmo assim não sei se ele continua turn 3/4 do pote depois do A com só um par
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      tens que ver um bocado o quadro geral tens overpair+ gutshot por 50 BB contra um retardado mental