dificuldade pra passar da fase intermedia do Sng

• joaodasilva2010
      joaodasilva2010
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2010 Posts: 18
      Gente, essa eh a primeira mão q to postando aqui no fórum. Levei uma ruim fudida... hasudhaus

mas o seguinte, eu tenho tentado seguir a estrategia da Poker Strategy o máximo possivel, mas eu tenho tido muita dificuldade pra passar pela fase intermediaria e chegar in the money.

geralmente um pouco antes da bolha eu ja tenho tão poucas fichas que a fold equity não da resultado...

alguem poderia me dar uma dica?

obrigado

Full Tilt Poker $1 Sit & Go No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t60/t120 Conversor de Mãos

7 jogadores
      Idanmel (SB): t1,108 ( M:6.16 )
      kylebalmer (BB): t994 ( M:5.52 )
      jasiu21 (UTG): t1,575 ( M:8.75 )
      Janek86 (UTG+1): t1,770 ( M:9.83 )
      rhuanbarros (MP): t1,015 ( M:5.64 )
      nwo_ufc (CO): t2,330 ( M:12.94 )
      MantvidaZ (BTN): t4,708 ( M:26.16 )

Herói é MP com 4:club: , 4:spade:

Pré-flop: ( t180 )
      1 fold, Janek86 aumenta para t360, rhuanbarros aumenta para t1,015 ( all-in ), 4 folds, Janek86 paga t655

Flop: ( t2,210 ) T:diamond: , 3:diamond: , 8:club: (2 jogadores, 1 all-in)

Turn: ( t2,210 ) J:diamond: (2 jogadores, 1 all-in)

River: ( t2,210 ) 7:diamond: (2 jogadores, 1 all-in)

Pote Final: t2,210
      Janek86 A:diamond: , A:club:
      rhuanbarros 4:club: , 4:spade:
      Janek86 ganha t2,210 do pote
  • 7 respostas
    • nvaz
      nvaz
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2008 Posts: 1.018
      Original de joaodasilva2010
      geralmente um pouco antes da bolha eu ja tenho tão poucas fichas que a fold equity não da resultado...
      A resposta tá na tua pergunta..... . Então tens de tentar chegar a essa fase com mais fichas para poderes pressionar os outros jogadores e ganhares ainda mais fichas. Sem conhecer o teu jogo diria que provavelmente estás a jogar mto tight antes dessa fase.
    • joaodasilva2010
      joaodasilva2010
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2010 Posts: 18
      pode crer, valeu pela resposta!

eu jogo bem tight mesmo hehe, sóq tabela de mãos pra roubo de blinds é pouco abrangente, quem sabe eu tenho q flexibilizar ela um pouco.

além disso, qto a minha mão, essa jogada foi incorreta então?
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para SnG.
    • smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      joaodasilva2010 tenta assistir aos videos do lobo aqui no forum, saca também o icm trainer .

estas a jogar turbo ou regs ?

a tabela vai mto bem no incio, eu tb utilizei a tabela, mas tens que perceber que cada adversário é um adversário, existe os ue sao maniacos e outros mto tights.

tenta rever as tuas sessoes, coloca as tuas maos aqui para os avaliadores ajudarem.
    • Ricardo10222
      Ricardo10222
      Platina
      Inscrição: 07-02-2012 Posts: 189
      tinha este mesmo problema, depois comecei a alargar o range de shove quando os antes entram em jogo (a partir do 125/250) e comecei a obter bons resultados :fdrink

tenta baixar o SnG Wizard e faz bastante revisões, vc vai ter uma boa surpresa heheh..

e quanto a tua 3bet all in, penso que é errada pois, mesmo que não seja muito, ainda tem cerca de 10BB, e o range do utg com certeza tem seu 44 batido
      eu prefiro shovar e ter uma boa fold equity a dar 3 bets sem fold equity ou pagar all ins, é oq penso, vamos esperar os profissionais, abraço e bons jogos.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Bom dia, joaodasilva2010. Bem-vindo ao nosso fórum! Quero convidar-te a passares em Olá! E tu, quem és? para que te possas apresentar à nossa comunidade e nos falares um pouco mais sobre ti! :) Se precisares de algo, estaremos cá para te ajudar! Abraço! :fdrink
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Viva joaodasilva2010,

O ideal era colocares mãos na secção de avaliação de mãos.

Esse problema de deixar ficar demasiado short é bastante comum. Posso-te dizer que jogo 18-mesas em simultâneo, jogo turbos, e é muitooo raro ter problemas de stack, raramente baixo das 5 big blinds de stack (a menos que perca um pote que me coloque abaixo disso)

Quanto à mão, faria isso com 77+ Pares abaixo disso não vejo grande valor nesta 3-bet, já que dificilmente o fazes foldar (devido ao raise grande que ele fez), e no máximo estás num 50/50, podendo facilmente estar dominado por pares mais altos.

Mas tenho a certeza que se tens esse problema estás a deixar passar "boas mãos" para entrares tu de all-in quando todos foldam até ti.