Obrigado pokerstrategy

• OGorjao
      OGorjao
      Bronze
      Inscrição: 04-06-2013 Posts: 86
      ola pessoal só para dizer que estou satisfeito com a pokerstrategy e com o pessoal.
      Como ja disse na minha apresentação quando aqui cheguei e foi a pouco tempo, ja jogava poker a algum tempo «anos» mas nunca discuti poker com entendidos e tinha lido muito pouco sobre o assunto, o básico e como quase todos os nomes de jogadas , posições e movimentos são todos em inglês que eu sempre desatinei... e por isso nunca me meti a serio em lado algum para poder aprender e aperfeiçoar o meu jogo, mas sempre tive a ideia que o poker não é só um jogo de sorte, mas sim de muita técnica... para isso por muita aptidão que tenhamos podemos aprender sempre um pouco mais se estudarmos as varias técnicas...
      ja fazia tempo que procurava um grupo ou saite ao qual me juntar e ate ja passei por outros, uns não me adaptei outro não gostei e ate posso dizer que de inicio fui muito bem aceite e ate me quiseram dar ao fim de uma semana o privilegio de jogar nuns torneios privados e restritos ate mesmo entre membros, mas não aceitei esse privilégio por ética...
      desde que aqui estou para ja tenho aprendido a andar num sait que tinha muitas dificuldades por preguiça so... depois tenho visto uns vidios, tudo começou quando ao me registar para ganhar o dinheiro grátis fiz aquele mini curcinho de aprendizagem, não tinha nada de novo para mim, mas eu adorei e fez-me rele3mbrar algumas coisas básicas que com os vícios que vamos ganhando acabamos por nos desviar de coisas que nos deram alguns êxitos, posso dizer que vi e revi e gostava de ter guardado para volta e meia rever , principalmente antes de alguns torneios que podem ser importantes na medida que nos podem dar algum conforto se ganhar-mos algo.
      depois ja me tinham dado dinheiro gratis para começar a jogar e agora acabei de receber mais $10 na PKR onde ganhei com bastante facilidade o 1º torneio.
      Obrigado por me ajudarem e espero que amanha eu possa ajudar outras pessoas também...
      na boa pessoal e eu não estava a brincar, tal vez a sonhar... quando na apresentação eu dizia que pretendo viver do poker e para isso estou-me a preparar ate finanças para poder dar um volte face no meu poker...
      fiquem bem e bons resultados para todos.
      Atenciosamente "OGorjao"
  • 3 respostas