Dúvida em Single Table Tournaments

• AGjoker
      AGjoker
      Básico
      Inscrição: 05-27-2011 Posts: 36
      Olá a todos! Eu gostava de saber a opinião dos membros da strategy, sobre os meus resultados, a amostra ainda é pequena mas não tenho tempo para aumentar o volume. (posso é fazer outro post quando tiver ai uns 1000-2000 sng jogados)

Número de Jogos: 325
      1º - 13%
      2º - 12%
      3º - 9%
      4º - 10%
      5º - 13%
      6º - 15%
      7º - 10%
      8º - 6%
      9º - 8%
      10º - 4%

Estes resultados, são todos de torneios STT de 1$ da PartyPoker!
      Estou a fazer demasiados 6º lugar, não sei se tem a haver com a minha mentalidade "ir all-in para ficar confortável na bolha/ITM" Preciso de opiniões para melhorar o meu jogo, obrigado pela atenção!

P.S- estes torneios de 10 pessoas (3 premiados) passaram recentemente a 9 pessoas (3 premiados) :f_biggrin:

Abraço e bons jogos a todos :coolface:
  • 3 respostas
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      E penso que é essa a maneira correcta, pelo que vi bons jogadores ficam mais vezes colocados nos 5/6 posto, para estar na bolha já confortáveis, e depois no ITM caem mais vezes em 3º, já que ao chegarem ao HU com uma maior stack que o outro jogador as probabilidades de ganhar são maiores.
    • AGjoker
      AGjoker
      Básico
      Inscrição: 05-27-2011 Posts: 36
      Muito obrigado pela resposta josecarneiro032 ! Eu também penso ser a maneira correcta, mas 300 jogos ainda é muito pouco para ter uma ideia do meu desempenho, volto a fazer outro post quando tiver 3000 jogos ;)
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Original de josecarneiro032
      E penso que é essa a maneira correcta, pelo que vi bons jogadores ficam mais vezes colocados nos 5/6 posto, para estar na bolha já confortáveis, e depois no ITM caem mais vezes em 3º, já que ao chegarem ao HU com uma maior stack que o outro jogador as probabilidades de ganhar são maiores.

100% de acordo.