Roi 61% ITM 22% normal? $1 - 45men

• leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2012 Posts: 59
      Boa noite, gostaria que analisassem meus jogos até o momento.

SNG $1 - 45 players - PokerStars
      Numero de jogos: 72
      ITM: 22,22%
      Roi: 61,29%
      BR inicial: $50
      BR atual: $96

Quero ser reg nos $1, comecei a jogar sério faz 15 dias, pretendo chegar em 1000 jogos. Sei que a amostra é pouca, mas é só pra ter uma ideia de como estou indo até agora.

Os índices tao bons, normais ou ruins até o momento?
      Se tiverem algum conselho, dica, estratégia para esse tipo de jogo eu agradeceria também!!! :f_cool:

Obrigadoo!!
      :fdrink
  • 6 respostas
    • boorahara
      boorahara
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 3.743
      sao bons os indices!
      esse roi nao eh normal nao.
      nesse nivel, acho que o normal de um player bom multitabling forte (12+ tables simultaneas) seria algo em torno de 20-25% de roi, com 20-22% de itm.
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      Opa!! Eu acho esse roi muito bom. Não é fora do normal, mas com certeza muito bom. Acho que com uns 500 ou 1000 games é complicado manter, mas show de bola.

Boa sorte no game!!
    • ReninX
      ReninX
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2010 Posts: 33
      [double post acidental... leia abaixo]
      (Moderadores podem apagar esse post?)
    • ReninX
      ReninX
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2010 Posts: 33
      Fiquei com uma dúvida em relação ao jogo, quantas mesas joga por vez?

Manter um ROI de 61% é impossível, fato, mas para um volume de 72 jogos, um ITM de 22% com um ROI de 61% é excelente... É suficiente para deixar alguns membros antigos daqui com a famosa inveja branca, mas é aquele lance, não se engane pelos resultados positivos e big wins, o pôquer é um jogo traiçoeiro nesse sentido e p natural que isso não se mantenha, por melhor jogador que você seja.

Mas acho que pode facilmente considerar o limite batido :P
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2012 Posts: 59
      Original de ReninX
      Fiquei com uma dúvida em relação ao jogo, quantas mesas joga por vez?

Manter um ROI de 61% é impossível, fato, mas para um volume de 72 jogos, um ITM de 22% com um ROI de 61% é excelente... É suficiente para deixar alguns membros antigos daqui com a famosa inveja branca, mas é aquele lance, não se engane pelos resultados positivos e big wins, o pôquer é um jogo traiçoeiro nesse sentido e p natural que isso não se mantenha, por melhor jogador que você seja.

Mas acho que pode facilmente considerar o limite batido :P
      Eu nao coloco muito volume, estou começando a grindar sério agora e eu trabalho 2 dias sim, 2 dias não, então não tenho muito tempo disponível.

Sempre abro de 4 em 4 mesas por vez... quando estou de folga do trabalho me arrisco em 6 mesas, mas ainda nao me habituei a jogar com mais que isso não, to indo aos poucos!! :)
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Original de leandrolota
      Boa noite, gostaria que analisassem meus jogos até o momento.

SNG $1 - 45 players - PokerStars
      Numero de jogos: 72
      ITM: 22,22%
      Roi: 61,29%
      BR inicial: $50
      BR atual: $96

Quero ser reg nos $1, comecei a jogar sério faz 15 dias, pretendo chegar em 1000 jogos. Sei que a amostra é pouca, mas é só pra ter uma ideia de como estou indo até agora.

Os índices tao bons, normais ou ruins até o momento?
      Se tiverem algum conselho, dica, estratégia para esse tipo de jogo eu agradeceria também!!! :f_cool:

Obrigadoo!!
      :fdrink
      72 jogos é igual a nada.
      Com 250 eu estava com um roi de 45%. Agora que atingi os 500, o meu roi está nos 20%.
      Vê a minha última entrada no meu blog.