Roi 61% ITM 22% normal? $1 - 45men

• leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2012 Posts: 59
      Boa noite, gostaria que analisassem meus jogos até o momento.

SNG $1 - 45 players - PokerStars
      Numero de jogos: 72
      ITM: 22,22%
      Roi: 61,29%
      BR inicial: $50
      BR atual: $96

Quero ser reg nos $1, comecei a jogar sério faz 15 dias, pretendo chegar em 1000 jogos. Sei que a amostra é pouca, mas é só pra ter uma ideia de como estou indo até agora.

Os índices tao bons, normais ou ruins até o momento?
      Se tiverem algum conselho, dica, estratégia para esse tipo de jogo eu agradeceria também!!! :f_cool:

Obrigadoo!!
      :fdrink
  • 16 respostas
    • boorahara
      boorahara
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 3.743
      sao bons os indices!
      esse roi nao eh normal nao.
      nesse nivel, acho que o normal de um player bom multitabling forte (12+ tables simultaneas) seria algo em torno de 20-25% de roi, com 20-22% de itm.
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      Opa!! Eu acho esse roi muito bom. Não é fora do normal, mas com certeza muito bom. Acho que com uns 500 ou 1000 games é complicado manter, mas show de bola.

Boa sorte no game!!
    • ReninX
      ReninX
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2010 Posts: 33
      Fiquei com uma dúvida em relação ao jogo, quantas mesas joga por vez?

Manter um ROI de 61% é impossível, fato, mas para um volume de 72 jogos, um ITM de 22% com um ROI de 61% é excelente... É suficiente para deixar alguns membros antigos daqui com a famosa inveja branca, mas é aquele lance, não se engane pelos resultados positivos e big wins, o pôquer é um jogo traiçoeiro nesse sentido e p natural que isso não se mantenha, por melhor jogador que você seja.

Mas acho que pode facilmente considerar o limite batido :P
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Original de ReninX

Manter um ROI de 61% é impossível, fato, mas para um volume de 72 jogos, um ITM de 22% com um ROI de 61% é excelente... É suficiente para deixar alguns membros antigos daqui com a famosa inveja branca, mas é aquele lance, não se engane pelos resultados positivos e big wins, o pôquer é um jogo traiçoeiro nesse sentido e p natural que isso não se mantenha, por melhor jogador que você seja.

Eu nao coloco muito volume, estou começando a grindar sério agora e eu trabalho 2 dias sim, 2 dias não, então não tenho muito tempo disponível.

Sempre abro de 4 em 4 mesas por vez... quando estou de folga do trabalho me arrisco em 6 mesas, mas ainda nao me habituei a jogar com mais que isso não, to indo aos poucos!! :)
    • TSbarda
      TSbarda
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2010 Posts: 960
      Original de leandrolota
      Original de ReninX

Eu nao coloco muito volume, estou começando a grindar sério agora e eu trabalho 2 dias sim, 2 dias não, então não tenho muito tempo disponível.

Sempre abro de 4 em 4 mesas por vez... quando estou de folga do trabalho me arrisco em 6 mesas, mas ainda nao me habituei a jogar com mais que isso não, to indo aos poucos!! :)
      E aqueles que trabalham todo o santo dia, fazem como??
      LOL, brincadeiras a parte, excelente resultado, como disseram, quase impossível manter, mas segue em frente tentando jogar exatamente do mesmo jeito, sem mudar uma vírgula que esta ótimo assim...
    • rmottatb
      rmottatb
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2013 Posts: 13
      Parabéns pelo resultado, apesar da amostragem pequena o ROI está excelente!

Sobre trabalhar todo dia...eu trabalho todo dia, à noite, nunca folgo, nunca mesmo, rsrs...então jogo e estudo das 01:00 às 06:00 da madrugada todo dia após chegar do trabalho, durmo às 07:00 e acordo às 12:00 ou 13:00, e assim vai, foco sempre e vamo que vamo que estou apenas começando, hahahaha!

Abraço e boa skill nas mesas!
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Original de TSbarda
      Original de leandrolota
      Original de ReninX

E aqueles que trabalham todo o santo dia, fazem como??
      LOL, brincadeiras a parte, excelente resultado, como disseram, quase impossível manter, mas segue em frente tentando jogar exatamente do mesmo jeito, sem mudar uma vírgula que esta ótimo assim...
      Trabalho 2 dias, mas são 12 horas direto, em pé.. de 8 as 20...
      Chego em casa destruido, mas vez ou outra abro umas mesinhas assim mesmo hahaha
      Eu disse isso pq algumas pessoas aqui devem viver só de poker, aí de tranksss...

vlw pelos elogios galera, servem como incentivo pra continuar me dedicando mais ao Poker.
      :nh
    • travessorio33
      travessorio33
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 1.729
      Excelente resultado cara...
      Acho que fica repetitivo, mas é bem difícil (quase impossível) manter esse ROI com uma mostragem maior.

Sem dúvida vc esta mandando muito bem, e como estão os estudos?? Tem dedicado quanto tempo para os estudos???

Abraço!!!
    • Bricio
      Bricio
      Prata
      Inscrição: 03-16-2007 Posts: 930
      Parabéns pelos excelentes resultados.

Esta com um ROI muito bom
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Original de travessorio33
      Excelente resultado cara...
      Acho que fica repetitivo, mas é bem difícil (quase impossível) manter esse ROI com uma mostragem maior.

Sem dúvida vc esta mandando muito bem, e como estão os estudos?? Tem dedicado quanto tempo para os estudos???

Abraço!!!
      Não tenho estudado muito não... to meio sem tempo...
      Apenas li um livro do MAVCA e to lendo agora o Harrington no Hold'Em vol 1.
      Estou querendo comprar o HM2, pra poder marcar jogadas e dar uma estudada...

Só pra atualizar os números ae: Roi 75,14% ; ITM: 23,75% ; 80 jogos
      só faltam 910 jogos pra chegar nos mil.. huHEAuheAUeh
      valeeeu!!
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      * Faltam 920 jogos, errei aqui.. hehe
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.021
      Ola, bom ROI , qual teu nick na PokerStars?
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      nick na PS: leandrolota
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Nesses torneios regulares a jogar apenas 4 mesas BEM focado e a jogar sem grandes invenções e bem sólido esse ROI é normal e perfeitamente possível de manter (entre 50%-60%) até aos 1000 jogos ... embora vás demorar algum tempo.

Eu tenho uma amostra de 2000 jogos nesses mesmo sits e tenho um ROI de 40% ... mas a jogar 15+ mesas e daí perder alguns spots e consequentemente algum valor!

Siga!!!
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      72 jogos é uma sessão, um dia de jogo, essa amostragem não significa nada.

roi de 60% é impossivel, se no longo prazo vc conseguir de 15 a 20 % nesses sng45p ja ta de bom tamanho
    • leandrolota
      leandrolota
      Bronze
      Original de pedro76pt
      Nesses torneios regulares a jogar apenas 4 mesas BEM focado e a jogar sem grandes invenções e bem sólido esse ROI é normal e perfeitamente possível de manter (entre 50%-60%) até aos 1000 jogos ... embora vás demorar algum tempo.

Eu tenho uma amostra de 2000 jogos nesses mesmo sits e tenho um ROI de 40% ... mas a jogar 15+ mesas e daí perder alguns spots e consequentemente algum valor!

Siga!!!
      Pois é, assim mesmo que eu faço...
      Prefiro abrir 4 mesas bem focado a abrir 8, 9, perdendo muitos coinflips, spots e etc...

Alguém ai tem alguma experiência no $3,5 - 45 men?? Estou pensando em dar alguns tiros nesse limite mais para frente, é o field mais próximo a esse que eu jogo.
      Valeu!!