Membro diamante

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Para além de acesso a todo conteúdo disponível na strategy, eu ganho mais alguma coisa me tornando diamante?

não vou poder viajar tão frequentemente para as festas...

quero saber mais se tem algum brinde pra quem se torna diamante hauheaahue
  • 5 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá x3ndeDx. Como membro diamante terás direito a um tratamento VIP da PokerStrategy.com! Respondendo à parte que te interessa, informo que os membros diamantes têm direito a diversos brindes da PokerStrategy.com! ;) Abraço!
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Olá x3ndeDx. Como membro diamante terás direito a um tratamento VIP da PokerStrategy.com! Respondendo à parte que te interessa, informo que os membros diamantes têm direito a diversos brindes da PokerStrategy.com! ;) Abraço!
      então já separa o meu que viro hoje ou amanhã =]
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      A Risoflora quando voltar de férias tratará disso, com todo o gosto! ;) Abraço!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas x3ndeDx,
      parabéns pelo aproximar do novo estatuto. Como o Jorge referiu quando alcançares o estauto terás certamente um pacote de boas-vindas à tua espera. Para além disso terás também à tua disposição um conjunto de serviços da nossa escola de poker para te ajudarem a evoluir o teu jogo e aconselhamento VIP.

Envia-me os teus contactos de email e skype para: portuguese@pokerstrategy.com e poderemos conversar mais em detalhe sobre todas as vantagens.

Grande abraço e boa sorte nas mesas!
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Boas x3ndeDx,
      parabéns pelo aproximar do novo estatuto. Como o Jorge referiu quando alcançares o estauto terás certamente um pacote de boas-vindas à tua espera. Para além disso terás também à tua disposição um conjunto de serviços da nossa escola de poker para te ajudarem a evoluir o teu jogo e aconselhamento VIP.

Envia-me os teus contactos de email e skype para: portuguese@pokerstrategy.com e poderemos conversar mais em detalhe sobre todas as vantagens.

Grande abraço e boa sorte nas mesas!
      enviado.