O que fiz mal?

• JMCB76
      JMCB76
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2011 Posts: 10
      Known Players:
      MP3: 1100 - 18 bb
      CO: 1210 - 20 bb
      BU: 1990 - 33 bb
      SB: 2335 - 39 bb
      BB: 2365 - 39 bb

30/60 No Limit Hold'em Torneio (5 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.417.4

Preflop: Hero is CO with K:spade: , Q:diamond:
      SB posts small blind (30), BB posts big blind (60), MP3 folds, Hero raises for 180, BU 3-bets 300, 2 folds, Hero calls

Flop: (690 - 11.50 bb) K:diamond: , 2:spade: , 2:club: (2 Players)
      Hero checks, BU bets 300, Hero raises for 910 and is all in, BU calls

Turn: (2510 - 41.83 bb) 9:heart: (2 Players)

River: (2510 - 41.83 bb) A:club: (2 Players)

Isto acontece-me com frequência, o que posso fazer?
  • 12 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Nada. Infelizmente não controlamos o baralho. E vc tem que entender que poker é volume e longo prazo
    • smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      na minha humilde opinião não deverias ter entrado nessa mão logo de inicio.
      pois ao teres 20 BB devias entrar com mãos bastantes melhores ou tentares fazer roubos e se tiveres alguma luta saires da mão sem perder mtas fichas.
      E um conselho KQ na fase inicial ou media de algum torneio não e uma boa mão para ir a jogo pois mtas xs vais ser a segunda mão.

se tiver errado alguem que me corrija por favor
      abraços
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      a mao e boa para entar do CO, porem 3x e muito, nao compensa fazer isso com maos como KQ, a nao ser que tenhas premuim axo muito para maos como essa apartir das blinds a 25 50, dpois a 3 bet dele, demostra supostamente muita força, maos como AK TT+, nao seu se era o que tinha, ou se ele era maniaco...depois no flop nao ha nada a fazer, mas contra o range dele, ou suposto range tambem nao estas super bem, pois axo que ele nao 3 betaria KJ por isso o mais normal e apanhares AK, AA, COM SORTE AQ ou TT ATE QQ JJ, KK menos provavel mas n impossivel NO FLOP, agora tudo isto pode nao ter sentido se ele for um completo maniaco, mas essas mini 3 bets normalmente sao fortes....de resto a unica coisa que nao gosto e o 3x...
    • Wolverine6
      Wolverine6
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2013 Posts: 1.353
      na minha opinião a tua bet deveria ter sido 2,5x e ao ser 3-betado deverias foldar...
      Não sei se estou a fazer a melhor leitura mas eu faria desta forma, isto pela razao que ja foi referida, ele para fazer 3-bet deve ter um range quase sempre acima da tua mao!
    • JMCB76
      JMCB76
      Bronze
      Ele tinha A3s e pagou no flop sem nada....
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.320
      Original de JMCB76
      :rolleyes:

tinha o A, que é somente a carta mais forte de todas!
    • JMCB76
      JMCB76
      Bronze
      Original de jukitas
      Original de JMCB76
      :rolleyes:

tinha o A, que é somente a carta mais forte de todas!
      A sério? Não tinha reparado queres ver... Eu com a mão dele e naquele flop após o shove eu só tinha de foldar.....
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      entao era um, retardado, continua jogando e desses jogadores que precisamos...
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos SnG até $5.
    • ReninX
      ReninX
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2010 Posts: 33
      Do que adianta ter um Ás se o Kicker é um 3?
      "Ás, a mão mais forte de todas"... babela, para dá um Call desses no flop com a mão que tinha, o cara tem de ser MUITO fish mesmo, aliás, Donkey seria elogio rs Tribetar até dá para entender como um Bluff Puro, mas pagar pós flop uma aposta dessa?

Você jogou bem... E de quebra ainda ganhou uma nota sobre o Vilão, o lance é continuar jogando e torcer para cair em outras mesas com o mesmo, pois valerá a pena.

Afinal não é o que todo mundo deseja no Poker? Jogadores que metam tudo em mãos marginais? É normal que algumas vezes eles ganhem, mas na maior parte das vezes você estará dominando...
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Wolverine6
      na minha opinião a tua bet deveria ter sido 2,5x e ao ser 3-betado deverias foldar...
      Não sei se estou a fazer a melhor leitura mas eu faria desta forma, isto pela razao que ja foi referida, ele para fazer 3-bet deve ter um range quase sempre acima da tua mao!
      Concordo.

Claro que há excepções, sobretudo em limites baixos. Se eu já souber que ele é mau, dou call também e jogo igual. Mas a maioria das vezes ele vai ter uma range que domina completamente KQ, mesmo quando vem no flop a K ou Q. Ainda por cima não tens posição.

Por isso, se não o conheceres, prefiro foldar à 3-bet. Se souberes que é fish, então o call é bom e no flop check/all-in é bem jogado ;)

O raise pre-flop foi ok, mas demasiado grande, 120-150 seria o ideal
    • JMCB76
      JMCB76
      Bronze
      Original de masfe
      Original de Wolverine6
      Concordo.

Claro que há excepções, sobretudo em limites baixos. Se eu já souber que ele é mau, dou call também e jogo igual. Mas a maioria das vezes ele vai ter uma range que domina completamente KQ, mesmo quando vem no flop a K ou Q. Ainda por cima não tens posição.

Por isso, se não o conheceres, prefiro foldar à 3-bet. Se souberes que é fish, então o call é bom e no flop check/all-in é bem jogado ;)

O raise pre-flop foi ok, mas demasiado grande, 120-150 seria o ideal
      Obrigado pela resposta, vou ter isso em conta.