3bet ou cold call against viloes com reads MINHAS

• ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 570
      Boas. Frequentemente acontece-me uma situação nos meus home games que é: grande parte das 3bets com premiums resultam em folds. Não que eu seja assim tao tight, o problema é que ja jogamos juntos há tanto tempo que todos temos muitas reads uns dos outros. Por isso ocorreu me , porque nao o cold call em vez da 3bet, dependendo do jogador que é ? Nao falo online,porque ai muitas vezes nao ha reads que permitam isso. Mas e porque nao 3betas lights sem teem esse percepçao de ti? Perguntam voces. Bem, primeiro porque contra os tights nao irei receber folds muitas vezes devido ao range tight de abertura deles, e contra os looses ainda menos porque eles não largam nada. Há umas raras excepções que largam Pares baixos,alguns ases ou KQ,KJ para 3bet.Então estou aqui num dilema para arranjar uma maneira de extrair mais das minhas boas mãos. Entao ocorreu me a hipótese de fazer algum slow play a monstros com cold call . Quais as consequências disso ? Nao ter a percepção da mão do vilão,será que está forte ? Será que está a abrir light? Tou por de fora deste raciocínio o steal e resteal de blinds
  • 10 respostas