TWICH TV - Pouca quantidade de Videos

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Olá.

Gostava de saber porque é que só existem 12 videos disponiveis na Twich ? Na comunidade inglesa eles têm uns 40 videos e nós é esta miséria ???

Não há possibilidade de alargar os dias/quantidade de videos online ?

Obg
      Kingsbull
  • 9 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      tem varios pontos ai.

1- a twich grava os treinos, e não são videos lançados como aqui no servidor da strategy

2- a comunidade inglesa faz bem mais treinos na semana que a comunidade portuguesa, logo, sempre haverá mais gravações

3- A comunidade inglesa usa a twich tv a mais tempo, eles testaram lá por um tempo, depois abriram para as outras comunidades.

Sendo assim sua reclamação não faz muito sentido.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Estou satisfeito com o formato atual, antes vc perdia o treino ja era, agora temos a oportunidade de ver no dia seguinte ou pelo menos uns três dias depois no melhor horario.
    • michellx
      michellx
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 139
      Estou com as opiniões anteriores, para quem pegou o formato antigo esse é infinitamente melhor.

Melhorar, sempre podemos , mas no formato atual é muito bacana, eu por exemplo dificilmente posso ver treinos na hora. Mas tenho a alegria de poder assitir todos os dias quando acordo.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá Kingsbull. O brunomp já falou tudo mesmo! :) Nota que o canal inglês possui vídeos desde Janeiro! O canal da nossa comunidade só entrou em funcionamento mais tarde. Nota ainda que, por exemplo, na próxima semana, a comunidade inglesa terá o dobro dos treinos da comunidade portuguesa. Assim sendo, é perfeitamente normal que tenham mais vídeos.

Por fim, lembro que te já havia dito que os vídeos estariam disponíveis 7 dias e que apenas os treinos especiais ficariam em arquivo! :) Abraço e obrigado pelo teu teu feedback!
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Olá Kingsbull. O brunomp já falou tudo mesmo! :) Nota que o canal inglês possui vídeos desde Janeiro! O canal da nossa comunidade só entrou em funcionamento mais tarde. Nota ainda que, por exemplo, na próxima semana, a comunidade inglesa terá o dobro dos treinos da comunidade portuguesa. Assim sendo, é perfeitamente normal que tenham mais vídeos.

Por fim, lembro que te já havia dito que os vídeos estariam disponíveis 7 dias e que apenas os treinos especiais ficariam em arquivo! :) Abraço e obrigado pelo teu teu feedback!
      Obg pela resposta JT mas infelizmente não me respondeste ao que eu questionei.

Eu só perguntei se era possivel os videos ficarem disponiveis mais dias?

Mas com a tua resposta surge outra questão:

Porque é que a comunidade inglesa consegue ter videos desde janeiro e nós não?

ATENÇÂO aos outros membros que responderam. Eu não estou a dizer se este sistema é melhor ou é pior ou não sei que mais. Acho que é bem melhor, até posso dizer que isto de passar para o twich ja devia ter acontecido ha mto mais tempo. Depois não sei se perceberam mas a minha questão/ sugestão só nos vai favorecer, daí não entender essas respostas depreciativas, enfim...
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas Kingsbull,
      obrigado pelos teus comentários e sugestões. Entendo que tenhas expectativas elevadas quanto à disponibilização dos treinos em vídeo. No entanto, deves compreender que um treino é algo temporal e bem diferente de um vídeo. Nesta fase, apenas treinos especiais serão mantidos em arquivo.

Os 7 dias em que os treinos ficam disponíveis são em teoria suficientes para os que os membros que não tiveram oportunidade de assistir o possam fazer antes do treino seguinte. Este também é o tempo que a Twich.tv tem estabelecido automaticamente. Respondendo diretamente, é possível mas não é desejável manter os treinos regulares por mais de 7 dias no servidor.

Como sabes temos uma área de vídeos bem dinâmica e não queremos perder o foco. Espero que entendas e que continues a acompanhar os treinos ou assistir às gravações. Abraço!
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Boas Kingsbull,
      obrigado pelos teus comentários e sugestões. Entendo que tenhas expectativas elevadas quanto à disponibilização dos treinos em vídeo. No entanto, deves compreender que um treino é algo temporal e bem diferente de um vídeo. Nesta fase, apenas treinos especiais serão mantidos em arquivo.

Os 7 dias em que os treinos ficam disponíveis são em teoria suficientes para os que os membros que não tiveram oportunidade de assistir o possam fazer antes do treino seguinte. Este também é o tempo que a Twich.tv tem estabelecido automaticamente. Respondendo diretamente, é possível mas não é desejável manter os treinos regulares por mais de 7 dias no servidor.

Como sabes temos uma área de vídeos bem dinâmica e não queremos perder o foco. Espero que entendas e que continues a acompanhar os treinos ou assistir às gravações. Abraço!
      Pronto.
      Tá respondido.

Agradeço.
      :sdrink
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Boas, não sabia que dava para assistir aos videos dos treinos depois de estes serem realizados.

Onde encontro esses videos??

Abraço :fdrink
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Viva. Podes ver os vídeos da comunidade portuguesa aqui. Caso te interesse, poderás ver os da comunidade inglesa também. Abraço.