Everest 500 Bonus Freeroll

• Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Eu to jogando aqui o torneio Everest $500 Bonus Freeroll, com ótima premiação sendo FR. O primeiro leva $110 e o últimos no itm, levam $2.

Dos 613 jogadores restam 68. ITM para os 60 primeiros.

Estou em 6o com 16k fichas.
      O primeiro com 29k e média 7k. Blinds 200/400 ante 50.

Já foram 1h50 de torneio, quase perto do 2o intervalo. Vamo ver se consigo chegar a mesa final.

Edit1: Intervalo. Restam 50. Estou em décimo.
  • 6 respostas
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      Manda ver Tudazul...

boa sorte ai :)
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Caí um pouco de posição

13o dentre os 30. Tá meio difícil. Média 15k e eu to com 13k de fichas. Dá pra ver que os primeiros tão concentrando bastante as fichas. To esperando carta e/ou posição para melhor.

Edit: restam 19 to em 17o lugar, hehehe. Só esperando hora certa pro all-in.

Edit2: dobrei em KT UTG2 vs 44 do bigblind. 9/16. Será que consigo FT?

Edit3: faltam 12 e to em 10o. Queria ver a outra mesa mas não sei pq eu não to conseguindo.

Edit4: droga... acabei em 11o. :( Faltou coragem para largar AJo (apareceu no board T98 turn 3 e A no river dai perdi pra A9) pq eu tava bem em fichas em relação a 2 outros jogadores. Ganhei 5 dólares. Valeu pela torcida gremioonline.
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      mandou bem....

nem eskenta com os $5....chegar em 11 de 613 não é para qualquer um....eu nao consigo :D

joga hj o freeroll da PS na titan....o premio é melhorzinho :)
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Vixe, vi agora que esse $5 só vai ser liberado mediante depósito. Tava bom demais a conversa.

Foi cilada, bino!!! hehehe
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de Tudazul
      Vixe, vi agora que esse $5 só vai ser liberado mediante depósito. Tava bom demais a conversa.

Foi cilada, bino!!! hehehe
      sim sim, pra ganhar os summit points tu precisa depositar, cilada total ahuahuhua
    • renanzz
      renanzz
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2008 Posts: 5
      Esses Freeroll do Everest é uma bosta a não ser o FR Brasil que acho que paga sem summit e o Bankroll Build que tambem não precisa o resto é horrivel...

Eu ja cheguei em ITM no FR do Everest depois que eles falaram do summit ai deu ate dó...

Só pra esclarecer a cada 1 summit point você libera 0,07 cent ai é fod...

Nem jogo mais esse freeroll, ainda mais se você for short stack vai demorar muito pra liberar esse premio, não vale o tempo que você jogo creio eu.