ROI% SNGS 45 PLAYERS turbo

• CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Andam por aí grinders de sng's 45 players turbo $0.50? (stars..)

Sei que no geral um roi% acima de 25% é sempre bom, mas alguém tem uma ideia do roi% que "se deveria conseguir" neste formato? Obrigado.
  • 11 respostas
    • chaozito
      chaozito
      Platina
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 383
      depende do volume que vc impõe.
      acho que com um bom volume nesses limites os 20% sao ideal e nao muito dificil de conseguir.
      com pouco volume na minha opiniao 30%+ eh justo
    • douglasvalle
      douglasvalle
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2010 Posts: 106
      Estou grindando forte nesse limite CALLIBAN.

Vi poucos jogadores com ROI acima de 25% e uma boa amostragem
      A maior parte dos que vi ate agora, e que me recordo, estão entre entre 17/18 - 23%

GL nas mesas !
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Obrigado pelas respostas, pessoal.

Jogo 12 mesas até atingir os 50 sngs. Têm demorado umas 3 horas.
      Hoje estava um pouco mais cansado e joguei menos.
      Estou agora nos 199 sngs com um roi de 35% e pq hoje correu bem mal...
      Bem, estou ansioso para atingir os 1000 sngs. Não vou parar de jogar isto até atingir os 1000 sngs.

Estou a ter problemas: a stars encrava. Isto afectou mto o meu jogo ontem. Lembro de uma mão em que joguei check/call para dar call em qualquer river. Criei um pote monstro e no river, ele vai all in, esta merda encrava, e qd volto ainda vou a tempo de o ver a mostrar o bluff, pfff...

Primeiro pensei que fosse pelas 12 mesas ( o meu portatil só tem 2gb ram), mas tb poderia ser do HM2 ou table ninja.
      Estive hoje a fazer manutenção do hm2.
      Continuou o problema.
      No final da sessão estava com apenas 4 mesas e o problema continuava.
      Desliguei o table ninja.
      Continuou o problema.
      Por um lado isto até foi boa notícia, pois a meu ver só pode então ser de outra coisa: vou desgragmentar coisa que já não lembro de fazer. lol
    • mkofera2
      mkofera2
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2011 Posts: 2.970
      Primeiro GL na caminhada,.

Pelo que meus instrutores passam, um bom numero para obter o ROI mais preciso seria 500Sits, abaixo disso é meio complicado de se basear, e olha que nesse limite 20% não é uma maravilha de chegar não, não adianta querer inventar e fazer jogadas bonitas pq a macacada esta a solta, to completando 1K acho que esse final de semana e ainda não atingi os 20%, mas quem sabe vai :D

Já você comentou uma coisa que eu achava que era só comigo, a conexão da Stars esta um nojo mesmo, acho que você mesmo já me viu até em FT na mesma mesa que você em Sit Out, então isso esta constante, várias vezes eu com 2/3 FT mais 6 mesas abertas fico desconectado, esta tenso isso.

Abraço boa Sorte.
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      OLha... Estou com meta de jogar 500 sng com 20% de roi...
      Hoje estou com 375 games e 29% de roi... Se me manter break even ficarei com os 20%, mas não acho nada fácil manter isso!!

Outro dia nos trombamos nas mesas (Nonakz meu nick no Stars)...

Nunca tive problemas com o stars... Normalmente quando trava aqui é a internet, mas nunca pelo stars...

GL e nos trombamos nesse final de semana!!
    • mkofera2
      mkofera2
      Bronze
      Original de Nonakz
      Hoje estou com 375 games e 29% de roi... Se me manter break even ficarei com os 20%, mas não acho nada fácil manter isso!!
      verdade, eu faço 20/30 BI em um dia, depois passa 3/4 dias descendo e assim por diante.
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de mkofera2
      Primeiro GL na caminhada,.

Pelo que meus instrutores passam, um bom numero para obter o ROI mais preciso seria 500Sits, abaixo disso é meio complicado de se basear, e olha que nesse limite 20% não é uma maravilha de chegar não, não adianta querer inventar e fazer jogadas bonitas pq a macacada esta a solta, to completando 1K acho que esse final de semana e ainda não atingi os 20%, mas quem sabe vai :D

Já você comentou uma coisa que eu achava que era só comigo, a conexão da Stars esta um nojo mesmo, acho que você mesmo já me viu até em FT na mesma mesa que você em Sit Out, então isso esta constante, várias vezes eu com 2/3 FT mais 6 mesas abertas fico desconectado, esta tenso isso.

Abraço boa Sorte.

Original de Nonakz

Outro dia nos trombamos nas mesas (Nonakz meu nick no Stars)...

Nunca tive problemas com o stars... Normalmente quando trava aqui é a internet, mas nunca pelo stars...

GL e nos trombamos nesse final de semana!!
      [quote]Original de mkofera2
      Original de Nonakz
      OLha... Estou com meta de jogar 500 sng com 20% de roi...Hoje estou com 375 games e 29% de roi... Se me manter break even ficarei com os 20%, mas não acho nada fácil manter isso!![/quote]

verdade, eu faço 20/30 BI em um dia, depois passa 3/4 dias descendo e assim por diante.
      @mkofera2
      Bem, então estou ansioso para chegar aos 500 sng's. Vou deixar aqui o meu gráfico até agora.
      Quanto à stars, não acho que seja conexão. O que me acontece é as mesas freezarem. Nesse momento já sei que o pior que posso fazer é mexer no rato ou clicar em algo. Só tenho de esperar um pouco (às vezes o suficiente para foldar :( ) que as coisas voltam ao nomal. Por vezes as mesas ficam todas "pretas"...
      Mas hoje já raramente me aconteceu, mas também tive com 6 mesas em vez de 12...O que fiz foi:
      :club: manutenção base de dados hm2
      :spade: desfragmentar o disco (que demorou horas!!!)
      :heart: e correr o meu adorado ccleaner ;)
      :diamond: :D
      (e sim, é verdade, cheguei a ver-te sit out).
      obrigado e boa skill/sorte para ti! :sdrink

@mkofera2 e @Nonakz
      Eu não invento nestes sng's. Aliás, por vezes dou por mim nit demais, mas está a resultar para mim - se aos 500 sng's o roi% tiver mau, faço adaptações.
      Mas eu continuo a estudar isto e vou progredindo todos os dias. Estou a sentir-me mto bem a jogar isto.
      Para mim a grande vantagem de grindar 12 mesas de $0.50:
      Não tilto - não há tempo nem olhos para ver as bad beats, pois às vezes perco e nem vi como perdi, pois o table ninja fecha logo a mesa. Outra razão é sentir-me bastante confortável a jogar estes valores. Jogar tão baixo foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, pois recuperei a minha confiança.

Quanto a estratégia, quero partilhar algo convosco:
      Não sei se isto já vos aconteceu, mas às vezes captamos um ensinamento -em falta de melhor palavra - onde menos esperamos ou quando menos estamos à espera...Esta semana aconteceu-me isso. Descobri que o Akkari tem um programa "na mira do pro" (nope, confesso que nao sabia mesmo) e como aquilo é sobre micros tenho visto (youtube). Não vejo para aprender, ou pelo menos esse não é o grande objectivo, mas sim para me divertir, pois parto-me a rir com ele. Acho que é um tipo muito bem humorado. Então tenho estado a grindar enquanto oiço aquilo -e claro está nem vou olhando para as mãos que lá mostram (só nos breaks). Num dos programas captei uma mensagem bem interessante. A certa altura diz ele para o rapaz que enviou o torneio para ser avaliado: "estou a reparar que você quase não joga na small blind! E faz muito bem! Nestes níveis ninguém respeita o teu raise e vai por isso muitas vezes jogar um pote fora de posição"
      Eh pá, isto pode parecer básico - e se calhar é - mas a mim assentou com uma luva. Eu praticamente não roubo da SB. E andava a pensar muito nisto pois estava a parecer-me um leak. Agora, depois de ouvir o que ele disse sobre mtts de $2 em fases iniciais e intermédias, eu acho que não estou a fazer nada de errado. Afinal de contas, estes sngs por serem de estrutura mto rápida e por não necessitarem de moves avançados (ao que isto chegou: chamar de "move avançado" a um roubo de posição sb lol) e por serem carregados de donks, requerem - quanto a mim - o mesmo pensamento estratégico. Claro que não foldo grandes mãos na sb, mas aí abro porque tb as abriria em posições late que não fossem sb. Mas no geral, abro quase sempre para induzir acção. Nestes sng's - como vocês sabem - um pequeno pote perdido e rapidamente ficamos shorts. Temos AK, abrimos, recebemos call, cbetamos ele call, o turn é péssimo para o nosso air (lol) ele vai all in, foldamos. Basta uma mão destas - que claro que acontecem - para quando chegarmos à fase importante do sng - push/fold - já estamos em desvantagem em relação aos outros pois a nossa fold equity pode ser melhor. Situações como estas - não ganhar um pote e perder algumas fichas - acontecem e acontecerão sempre, claro, e não nos impossibilitam de mesmo assim ganhar o sng, claro que não! Mas o que eu quero dizer é que já nos basta isto como "contra"; não precisamos de criar (mais) situações marginais tais como jogar na sb como jogaríamos num sng e/ou mtt de buy in decente. Já sei que tudo depede dos adversários - como sempre - mas estou a falar no geral e no geral este field é terrível. Eu tenho estado a jogar tão bem disposto que já dei por mim a rir muito com algumas bad beats (mkofera2, como aquele call de 33 que viste...e sobre isso guardo uma supresa para ti no final deste post :P ) Eu tenho visto jogadas que não lembra ao diabo!! Acho que nunca fiz tanto check/call push river com o nuts como nestes últimos 4 dias. lol

Agora, na fase de push/fold, claro que abro da SB, mas é com shove ou então raise para induzir 3bet. E claro que se tiver num nit na BB com uma stack média eu raiso quase any two, mas isto são as tais excepções, as tais adaptações que fazemos no decorrer do jogo.
      Jogo bem tight até a esta fase e quando aqui chego - muitas vezes mais short do que os outros - é quando construo a minha stack.Tenho andado obcecado por ranges de push e call a push (daí a criação deste tópico) e tenho feito shoves que até a mim me surpreendem mas que sei que estão certos. É incrível a fold equity que temos nestes sng's!! Já cheguei várias vezes à final table depois de ter estado com uma stack de 3bbs e ainda estarem uns 20 ou mais jogadores.
      Quando digo obcecado, não estou a exagerar:
      O meu ambiente de trabalho é este (o portátil e o monitor...):

:coolface:

E levo também o "nash" comigo quando vou ao café fazer a minha pausa - quero decorar isto mas sem forçar. Por isso, se todos os dias olhar para isto, acabarei por decorar - foi assim que fiz com as tabelas da strategy há 1000 anos atrás. lol
      Este equilíbrio de nash é uma solução para HU play, já sabemos que não é perfeita, mas sou da opinião que sendo bem estudada pode nos ser bem útil - depois só temos de fazer as nossas adaptações.
      Sei que isto não me vai "dizer" que mão shovar utg e com quantas BBs, mas o que é certo é que o estudo disto me tem dado uma percepção muito boa dos ranges...
      Agora no HU no meio de tanta mesa sigo muito a tabela - ou para já o que vou sabendo dela, já que não dá para estar a consultar no meio de 12 mesas. lol
      Hoje já joguei apenas 6 mesas também para fazer a experiência: se valerá a pena jogar menos mesas mas assim tendo o meu A-game no top 3 dos prémios que é o que interessa.
      Bem, peço desculpa, pois isto ficou longo demais... lol

Termino então com o meu gráfico e com a "private" que só o mkofera2 vai entender... :coolface:

(ps: Nonakz, a ver se te apanho nas mesas para te colocar a cor de laranja como coloco todos os amigos e/ou conhecidos)

mkofera2, lembras-te deste? (lol)
    • mkofera2
      mkofera2
      Bronze
      ahuahua olha o XITÃOZINHO em 3º com sua Stack, o cara deve ter dado bad geral e ainda tem sorte.

E é verdade, se isolar até o momento é a melhor opção, jogar pouco e sempre que entrar tem que ser para ganhar, eu tentei várias modificações e hoje mesmo volto ao abc pois esta sendo mais lucrativo de certeza,.

Nos encontramos nas mesas GL.
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de mkofera2
      ahuahua olha o XITÃOZINHO em 3º com sua Stack, o cara deve ter dado bad geral e ainda tem sorte.

E é verdade, se isolar até o momento é a melhor opção, jogar pouco e sempre que entrar tem que ser para ganhar, eu tentei várias modificações e hoje mesmo volto ao abc pois esta sendo mais lucrativo de certeza,.

Nos encontramos nas mesas GL.
      Bem bom foi que eu ainda cheguei à final table e ao ITM depois de ter ficado resumido a 3 ou 4 bbs quando dele deu call ao push no flop de 33 com 3 overs.

GL :sdrink
    • Nonakz
      Nonakz
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2011 Posts: 2.198
      Bom dia Calliban!! Tudo bem?
      Fiquei meio ruim uns dias e joguei pouco essa semana.

O que você escreveu acima é pura verdade... Já estou me adaptando bem a esses SnGs e está bem automático as ações...
      A semana apesar de ter sido de poucos jogos, apenas 64 SnGs... Foi muito lucrativa...
      Fiquei 72BI UP!!! Se quiser ver meu gráfico no link abaixo, é o último post do link!!
      Após 412 games só de 45p turbo... já estou ao meu ver tomando decisões corretas em momentos importantes.

Vou te adicionar como amigo para trocarmos skype!!

Abraços
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de Nonakz
      Bom dia Calliban!! Tudo bem?
      Fiquei meio ruim uns dias e joguei pouco essa semana.

O que você escreveu acima é pura verdade... Já estou me adaptando bem a esses SnGs e está bem automático as ações...
      A semana apesar de ter sido de poucos jogos, apenas 64 SnGs... Foi muito lucrativa...
      Fiquei 72BI UP!!! Se quiser ver meu gráfico no link abaixo, é o último post do link!!
      Após 412 games só de 45p turbo... já estou ao meu ver tomando decisões corretas em momentos importantes.

Vou te adicionar como amigo para trocarmos skype!!

Abraços
      Boas!
      Gráfico bem bonito!Estou esperando atingir os 500 sngs (tá quase) para publicar no meu blog.
      Qd cliquei no link e vi tudo em japonês deu-me um ataque de riso. lol

Tive um conhecido japonês que me ensinou algo. Sei que posso usar qd à rfeição dizemos que a comida está boa, mas não sei se pode ser usado como elogio para gráfico de poker (lol): Iryori. :P