1,50$ 45 man Opinião de grinders

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Não sei que feitiço foi lançado, nem que praga se infestou no meu computador o certo é que não entendo que marca são estas batatas fritas queimadas, para alem de queimadas tão a vir insossas e eu sempre a pagar para as comer -.-'

Tive a fazer uma analise e até nem acho nada fora do normal com outros graficos meus, a única anormalia é apos 400 sng não virar nada para a normalidade, nos de 0,50$ tenho alguns episodios bem identicos, sendo um deles quase igual mas de apenas 300 sngs, noutros nada fora do vulgar periodos breakeven apos uma down que ate se enquadra com este mas 400 sng não devia tar a estabilizar? lool

Ps: - até agora nestes 400 só ganhei uma semana que foi esse up, de resto levo pancada de cima a baixo, até já vi videos de boxe para me aprender a defender mas ta dificil :)

- Gráfico em buy ins e não em $ para facilitar a interpretação de queda livre

- Roi -8% a 2 dias e 15,5% de ITM

- A diferença entre estes 45man de 1,50$ e 1$ de 90man é completamente dramatica, tenho um roi assustador comparando um ao outro, e também acabei os 0,50$ 45 e 90 man com 20% de Roi.

- Única diferença é que agora jogo 12 mesas e abro 1 mal perca, dantes jogava 9 a 13 e só abria no final quando restavam 2 ou 3, mas não me acredito em spots perdidos pq não perco nenhum, secalhar é esse o problema -.-'

É normal um periodo mau assim tão grande?

• 3 respostas
    • douglasvalle
      douglasvalle
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2010 Posts: 106
      Olá !
      Sim, é normal ter down's desse tipo. Mas precisamos identificar o porquê disso estar acontecendo.
      Variância ? Conceitos e jogadas erradas ? Feitiço ? esse último parece um tanto quanto improvável ! hhahahaha

Estava passando por algo parecido essa última semana. Percebi que era a falta de estudo ! Separei um dia para rever alguns torneios, ler alguns artigos e ver alguns videos.
      Depois de fazer isso, vi que estava cometendo alguns erros, o que estava dando algum prejuízo. Nessa semana, o jogo fluiu com mais naturalidade. Sem pressão ! Sabia que realmente estava fazendo a coisa certa, as jogadas certas! Recuperei tudo o que tinha perdido, com algum lucro.

Faça uma auto-análise, que com certeza, encontrará o que está errado. Se és um winner em outros limites, pode ser nesse também ! Se as coisas continuarem a correr mal, desça de limite, isso não é vergonha para ninguém. O que também pode te ajudar, é ver a session de algum amigo que esteja nos mesmos limites que você, e esteja se dando bem.

Espero ter ajudado !
      GL !!!! :D
    • chaozito
      chaozito
      Platina
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 383
      antes de mais nada é pouca amostragem.
      hj em dia creio que pra ter uma nocao sobre o limite vc precisa de pelo menos 2k sits pra mais.
      estudo e grind estao sempre equiparados, um nao fica atras do outro, depois de algum tempo por essa variancia ser mais metodica vc pode ateh diminuir um poco o foco no estudo jah que as situacoes sao quase sempre semelhantes, mais se alguma jogada for dada com duvida jah eh ponto para estudar um poco mais e tals.
      Vc pode estar fazendo tudo certo, mais como eh um jogo matematico e o adversario tbm tem a sua % de chance de vitoria os resultados podem nao vir de momento, por isso precisa de um volume alto.

abraços
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      é pouca amostragem pq é de apenas este limite, não interessa por o grafico de outras variaveis nem limites :)

sou bem capaz de ter alguns erros, e não deixo a parte do estudo não, apenas já não faço review session por falta de tempo