AQs na SB

• Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Poker Stars, $3.16 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP2: 1,500 (75 bb)
      MP3: 1,490 (74.5 bb)
      CO: 1,470 (73.5 bb)
      BTN: 1,500 (75 bb)
      Hero (SB): 1,460 (73 bb)
      BB: 3,050 (152.5 bb)
      UTG+2: 1,500 (75 bb)
      MP1: 1,530 (76.5 bb)

Preflop: Hero is SB with A Q
      4 folds, CO calls 20, BTN folds, Hero raises to 100, BB folds, CO calls 80

Flop: (220) 2 J A (2 players)
      Hero bets 120, CO calls 120

Turn: (460) 8 (2 players)
      Hero bets 220, CO calls 220

River: (900) K (2 players)
      Hero bets 400, CO raises to 800, Hero calls 400

Results:
      2,500 pot
      Final Board: 2 J A 8 K
      CO showed T Q and won 2,500 (1,260 net)
      Hero mucked A Q and lost (-1,240 net)

:fdrink
  • 5 respostas
    • banoos
      banoos
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2007 Posts: 27
      bom... na minha visão.. primeiro o cara jogou mal, teoricamente não deveria ter dado call em vc no turn...

agora sem analisar sabendo a mão dele, vc está em fase inicial, e o campeao resistou a todos os seus raises, no river com somente um top pair e tanta resistencia eu acharia q ele teria acertado 2 pares ou talvez uma trinca... nem estaria pensando em straight apesar da hipotese, mas pra tanta resistencia acho q um par de A não estava tão forte assim.

infelizmente o call station ai resolveu q ia ver o flop com straight draw!

em inicio de torneio eu evitaria ficar entrando em situações como essa... jogaria talvez somente premium e AXs ou SC médios em posição final dando call pra ver o flop e check/fold se não desse em nada, AQ não eh ruim, mas coloca agente em mãos complicadas em fase inicial, pq tem mto check/call com mãos ruins.
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Obrigado pela resposta.

Acho que joguei bem até ao river, ai devia ter feito fold ao reraise.

Em relação ás minhas apostas devia ter sido mais agressivo?

Vendo o que fiz acho que no Turn a aposta devia ter sido mais forte, por volta de 300 fichas não? Apesar dele ir pagar na mesma quase de certeza...

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Turn pode subir um pouco o valor da aposta como pode deixar estar, pq é uma carta que nao muda nada. River apostas e queres ser pago pelo quê a 3 barrils de meio pot? Esse miniraise river do vilão não tem nada cara de querer te fazer foldar, alias tu a mandares tres tiros dificilmente é vai pensar que desistes. Quanto mais com aquele mini raise. Quase que te grita paga paga :D
    • banoos
      banoos
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2007 Posts: 27
      Penso como o HelSei, os raises foram bons, vc usa 4bbs+1 por call no preflop e 1/2 pot dai pra frente, é o normal, mas como já discutimos o cara iria dar call com qqr coisa, ai não tem jeito.. se vc desse mini-raise ou push no posflop ele iria dar call sem dúvidas!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Scooby1233
      Obrigado pela resposta.

Acho que joguei bem até ao river, ai devia ter feito fold ao reraise.

Em relação ás minhas apostas devia ter sido mais agressivo?

Vendo o que fiz acho que no Turn a aposta devia ter sido mais forte, por volta de 300 fichas não? Apesar dele ir pagar na mesma quase de certeza...

Isto. Raramente minraise no river significa menos que top pair top kicker, por isso o meu plano é bet/fold no river.

Resto da mão gostei ;)