Grupo de estudos SNG single table $1

• JulMoura
      JulMoura
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2010 Posts: 12
      Olá a todos, jogo poker há uns 2 anos,sou membro desde 2010 mas fui muito ativo no site e sempre joguei recreativamente. Este ano estou assistindo muitos vídeos aqui e já percebi uma evolução no meu jogo, agora estou interessado em me dedicar um pouco mais.
      Por isso gostaria de saber se existe alguém que tenha vontade de formar um grupo de estudos na modalidade de SNG single table.
      Gostaria muito de melhorar meu jogo, e acho que com um grupo de pessoas que já jogam essa modalidade, ou com pessoas interessadas em evoluir seu jogo também o aprendizado seria mais significante.

Se alguém se interessar, ou se já tenha um grupo que possa me incluir nele seria muito interessante.

desde já, obrigado.
  • 9 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá JulMoura. Sugiro que consultes os tópicos ativos semelhantes.

Recentemente foi aberto este Grupo de estudos STT 3,5-7$. Adicionalmente, recentemente fiz este post onde poderás consultar diversas informações que te poderão ser úteis! :) Bom estudo! :fdrink
    • Rickenbacker
      Rickenbacker
      Bronze
      Inscrição: 02-05-2009 Posts: 16
      Olá.
      Revejo-me muito nas tuas palavras porque a nossa experiência é parecida, embora eu já jogue recreativamente (e com isto quero dizer sem grandes planos de gestão etc) há mais tempo.
      Mas recentemente comecei a grindar STT's com tudo registadinho e com uma gestão de banca sólida, já consegui subir um limite.
      Tenho os mesmos interesses e também acho que posso contribuir para todos melhorarmos os nossos jogos.

Abraço
    • JulMoura
      JulMoura
      Bronze
      obrigado aí pela informação, vou procurar algo nesses posts
    • Paluzzo
      Paluzzo
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2009 Posts: 593
      Boas,

Tudo bem? Eu comecei mais a sério à cerca de 2 semanas. Podem ver a minha evolução no blog.

Também tenho interesse em aprender/partilhar conhecimentos.

Abraço
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      A variante que mais gosto é STT. Me interessa o grupo, até pq somos todos parecidos (recreativos).

A proposta é relativa a STT regulares ou turbos?

Alguma sala em específico?
    • JulMoura
      JulMoura
      Bronze
      Original de Xapovsk
      A variante que mais gosto é STT. Me interessa o grupo, até pq somos todos parecidos (recreativos).

A proposta é relativa a STT regulares ou turbos?

Alguma sala em específico?

Se conseguirmos pessoal pra formarmos um grupo, podemos decidir isso, parece que ate aqui somos 4 pessoas interessadas. Se vocês animarem podemos começar o grupo.
    • smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      ainda ha intençao de fazer um grupo de estudo apenas de sng stt?
    • arthurdel
      arthurdel
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2012 Posts: 87
      Sou parceiro, gosto de jogar SNG single table, que na verdade é basicamente só o que eu jogo.

Minha experiência é pouca. Apesar do meu status de gold.

Ultimamente só tenho perdido meus poucos dollars. Então está na hora de estudar mais.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Original de arthurdel
      Sou parceiro, gosto de jogar SNG single table, que na verdade é basicamente só o que eu jogo.

Minha experiência é pouca. Apesar do meu status de gold.

Ultimamente só tenho perdido meus poucos dollars. Então está na hora de estudar mais.
      Olá arthurdel! Não te esqueças de consultar o tópico seguinte também: SNG Study Group! Abraço!