pontos?

• guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2011 Posts: 110
      boa tarde!

eu nao consigo somar pontos aqui na pokersatrategy porque nao comecei a grindar aqui!o meu problema é o seguinte:
      eu tenho o estatuto silver na pokerstars e nao queria perdelo e começar tudo de novo!tem algum modo de fazer alguma coisa?
  • 10 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      se sua conta da stars não é vinculada com a strategy, não adianta.

A minha também não é, e eu grindo na catrupe titan para fazer uns pontinhos.
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá guimaraes7777777, presumo que não tenha sua conta da PokerStars afiliada à PokerStrategy.com, desta forma, sugiro que continue jogando na PokerStars para não perder seu estatuto na sala e para subir de estatuto em nossa Escola, sugiro que jogue na sala onde recebeu seu dinheiro de poker grátis ou crie uma conta em outra sala de poker parceira para usufruir dos Bônus de Primeiro Depósito.

Salas de Poker
    • guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      Original de Risoflora
      Olá guimaraes7777777, presumo que não tenha sua conta da PokerStars afiliada à PokerStrategy.com, desta forma, sugiro que continue jogando na PokerStars para não perder seu estatuto na sala e para subir de estatuto em nossa Escola, sugiro que jogue na sala onde recebeu seu dinheiro de poker grátis ou crie uma conta em outra sala de poker parceira para usufruir dos Bônus de Primeiro Depósito.

Salas de Poker
      eu recebi na party poker,mas nao jogo la deve ter 1ano e meio!continua valendo neh????
      obrigado pela atençao!!!!!!!!!
    • guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      valeuuuuuuuu!!
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Original de guimaraes7777777
      Original de Risoflora

Salas de Poker
      eu recebi na party poker,mas nao jogo la deve ter 1ano e meio!continua valendo neh????
      obrigado pela atençao!!!!!!!!!
      Sim, apesar da PartyPoker já não ser mais uma sala parceira da PokerStrategy.com, os membros que possuíam suas contas afiliadas continuarão recebendo StrategyPoints até 2015.

Fim da Parceria com a PartyPoker, bwin e WPT Poker
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Bom dia, guimaraes7777777. Enviei-te um bilhete relacionado com este assunto! ;) Abraço!
    • guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Bom dia, guimaraes7777777. Enviei-te um bilhete relacionado com este assunto! ;) Abraço!
      grande jorge, consegui ativar minha conta e resolver o problema !!!agora é so esperar a grana entrar na conta e fazer uns pontinhos pra conseguir ver os videos e artigos do estatuto prata bs sh..
      te mandei um convite se quizer aceitar ficarei bastante honrrado!!
      valeu pela ajuda cara.
      abraço
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      De nada! Eu é que agradeço a tua atenção! :) :fdrink Mas olha que falta algo para puderes receber o dinheiro! :D Preciso que respondas ao meu bilhete com o teu username na Poker770. Este é o nome que utilizas para realizar o login e que começa por PSRxxxxxxxx.

Relativamente ao convite de amizade, recebi um email informando-me disso. Mas por alguma razão ele não se encontrava disponível. ;( Enviei um convite de volta. Espero que funcione! :fdrink Abraço!
    • guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      o convite chegou!!
      eu nao consigo encontrar a opçao para te mandar o bilhete, enem recebi nenhum bilhete seu para te mandar o nome que uso la!se puder me mandar um vc vai me ajudar!valeuuuuuuuuuu
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Boa noite, guimaraes7777777! :) Basta responderes ao último bilhete que te enviei através do nosso suporte. ;) Caso continues com dificuldades, avisa aqui! :fdrink