Range push vs 3 regs FT 3.5$ 45

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $3.19+$0.31 No Limit Hold'em Tournament - t600/t1200 Blinds + t75 - 4 players

Hero (CO): t13210 M = 6.29
      BTN: t13669 M = 6.51
      SB: t23981 M = 11.42
      BB: t16640 M = 7.92

Pre Flop: (t2100) Hero is CO with 5:diamond: 4:diamond:
      Hero raises to t13135 all in, 2 folds, BB calls t11935

Flop: (t27170) T:spade: T:club: 4:club: (2 players - 1 is all in)

Todos os vilão são regs Qual o range que puderei shipar aqui? Como todos são regs devo abrir o range certo? Pq pelo icm eles têm de pagar um range bem pequeno dada a situação de tarmos todos iguais
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Acho que estás errado em relação ao abrir o range contra regulares. Na minha opinião é o contrário.

Um regular aqui não está tão preocupado em subir 1 posição nos pagamentos, vai lutar pelo 1º. Não há ninguém muito short, portanto não faz sentido esperar por eliminações. Logo um regular vai-te dar aqui call bastante light. Eu dava.. Não seria o mesmo caso tivessem todos por exemplo 5 big blinds, ai já mudava bastante.

Um não regular normalmente preocupa-se mais com as subidas nos pagamentos, e fica mais tight nestas fases.

Quanto há mão... Eu adoro suited connectors, e acho bastante close. Mas numa mesa só com regulares, provavelmente ainda encontro aqui um fold. Não acho o all-in muito mau, mas preferia algo como 89s+. 54s parece-me demasiado fraco aqui, já que ainda podes passar confortavelmente pelas blinds
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      tens razão, ainda tenho muitas arestas por limar já agora achas que o range puderia ser A7s+,A8o+,55+,89s+, KJ+, talvez tambem o QTs

usei o icmizer e deu algo assim http://www.pokericmcalculator.com/icmizer/#sLAC

diz me só uma coisa, aí no main range onde tem btn push, sb push será o push deles imaginando que eu nao fui all in certo? Digo isto pq pondo em nash os ranges deles ficam super wides penso que será assim.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu nunca usei o icmizer, não sei bem funcionar com isso.

Mas essa imagem parece ir para o site oficial deles, não algo que tu fizeste

Essa range parece-me bem. Daria com qualquer pocket pair, talvez alguns AXs piores, e por vezes corto no QTs e 89s.