Study room | 18 jogadores

• PsySamui
      PsySamui
      Bronze
      Inscrição: 09-21-2011 Posts: 99
      Boas, sou um jogador de poker á cerca de um ano, começando recreativamente e à uns meses para cá levando isto mais a sério. Tenho perto de 4k de sits, principalmente na modalidade 45/90 man turbo. Acontece que estou break even e decidi esta semana marcar como objectivo de 2013 expecializar-me apenas nos 18 man turbo da stars.
      Dentro deste objectivo decidi criar um grupo de estudo para jogares interessados em estudar, grindar e escalar os limites em 18 man começando pelos 1,5. No grupo irao ser partilhadas mãos, material de estudo, artigos, resultados, tudo o que quiserem dentor da modalidade.

Interessados?
  • 3 respostas
    • maceiras10
      maceiras10
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2013 Posts: 22
      boas psysamui por acaso estou interresado até porque tenho vindo a estudar um pouco esse tipo de sng tambem jogo poker mais seriemente a cerca de 1 ano.caso estejas a pensar se é que ainda nao comessat-te diz alguma coisa.

abraço boa sorte!!!!
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Pow, tinha uma sessão de Mentoring legal aki antes.

Eu agora já até tenho tempo e material pra estudar em conjunto o problema maior é que estou aqui há anos e poucos grupos se formaram e se fixaram. Aqueles que se fixaram nem conheço e tão pouco dão um feedback.

Se fosse pra MTTs ou SNG-MTT non-turbo eu engatava como mediador e tals.

GG :D
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá maceiras10. Gosto em ter-te pelo nosso fórum! Visto que é o teu primeiro post no nosso fórum, não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e nos falares sobre a tua experiência com o poker! :) Abraço e boa sorte nas mesas!