45 man $1,50 - Foldando set no river!

• Murhian
      Murhian
      Bronze
      Inscrição: 11-26-2010 Posts: 246
      Bom.. eu acho que joguei muito mal essa mão! :f_frown:

Acredito que comecei errando no turn, quando fui de check behind... no river, acho que era check! :facepalm:

Bom... como deveria ter jogado? :f_grin:

Abraço! :fdrink

PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 25/50 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

saw flop | saw showdown

UTG+1 (t1,455)
      MP1 (t1,420)
      Hero (MP2) (t1,922)
      CO (t5,859)
      Button (t2,736)
      BB (t1,718)
      UTG (t2,874)

Hero's M: 25.63

Preflop: Hero is MP2 with A, A
      2 folds, Hero bets t125, 3 folds, UTG calls t75

Flop: (t275) 7, 9, 8 (2 players)
      UTG checks, Hero bets t162, UTG calls t162

Turn: (t599) 6 (2 players)
      UTG checks, Hero checks

River: (t599) A (2 players)
      UTG checks, Hero bets t299, UTG raises to t1,800, Hero folds

Total pot: t1,197

Results below:

UTG didn't show
  • 2 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      PF ainda faço 3x bb só em 50.100 é que começo a fazer 2.5x

Flop é uma board muito complicada pq para alem de ter draws infinitos pode ser o nuts para ele... apostava forte aqui 250 e se fosse preciso 300 mas atenção que estas apostas apenas resultam com alguns players, ele pagou na BB logo aqui ele pode acertar muita coisa e a quem não largue s8 dw, flush dw, top pair wk kicker...

Turn acho que é a morte do artista, mas o artista não deixa ver free cards prefiro apostar aqui por 'n' motivos, para comecar se ele voltar faço fold

River faria check, acho uma value bet muito muito mal jogado, ate faria essa aposta no lugar dele agora com posicao apostas com que objetivo?

Ps: Como jogado eu ficava tentado a dar call no river :)
      Pelo que vejo, esse é um move 'deficiente' sem nexo algum qq player faria bet no river com s8 ou mesmo flush draw failed, ai acho que ele não tem nuts mas foi um bom fold não temos necessidade de pagar.

Desculpa dizer mas jogaste mal na minha otica, desde o flop ao river, de qq das maneiras fizeste um bom fold por isso NH pa proxima essas fichas vão para ti.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Curiosamente acho que jogaste bastante bem.

O argumento do bascoal de apostar mais no flop é valido, mas dificilmente ia acima de 225, e não vejo grande problema em 162.

Turn dou check para pot control, e para poder dar call no river a uma bet que não seja tipo pot size ou overbet.

River quando ele checka dou uma value bet pequena. Se ele raisar, tem o straight basicamente, e foldo.