Sugestão - diferenciar torneios Turbo dos Regulares

• Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Boas, tenho uma sugestão a fazer, na minha opinião o forum está bem estruturado, tendo os varios tipos de torneio, ex. SNG, MTT...´

Mas falta diferenciar se são turbo ou não, pois entendo que a estratégia deve ser bastante diferente, acho que deviam criar outras categorias dentro das já existentes para torneios turbo e torneios regulares.

Cumprimentos

:fdrink
  • 4 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      Olá Scooby1233, vou passar sua sugestão para os responsáveis da área.
      Obrigado po seu Feed Back!

:) )
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Original de Scooby1233
      Boas, tenho uma sugestão a fazer, na minha opinião o forum está bem estruturado, tendo os varios tipos de torneio, ex. SNG, MTT...´

Mas falta diferenciar se são turbo ou não, pois entendo que a estratégia deve ser bastante diferente, acho que deviam criar outras categorias dentro das já existentes para torneios turbo e torneios regulares.

Cumprimentos

:fdrink
      Concordo :sdrink
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 759
      Acho que era simples, por exemplo ao ir ao Forum, depois "SNG", antes de escolhermos "mãos até 5$" escolhiamos se era turbo ou regular e depois ai sim, "mãos até 5$" e "mãos +6$" dentro das 2 opções.

Abraço :fdrink
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá pessoal,
      obrigado pelas sugestões. Penso que nesta fase não seja prioritário alterar as boards de MTT em função da estrutura de blinds. No entanto irei discutir esta questão mais a fundo com o departamento de educação. Abraço!