Afinal aconteceu! Batota na WCOOP!

• 9 respostas
    • Telmofnl
      Telmofnl
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2007 Posts: 200
      Lamentavel! Foi um contributo para a descredibilização do poker online. Mas penso que se fez justiça, menos mal.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de Telmofnl
      Lamentavel! Foi um contributo para a descredibilização do poker online. Mas penso que se fez justiça, menos mal.
      exatamente o que pensei quando li a noticia :(
    • Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2007 Posts: 204
      No entanto, esta vitória despertou uma enorme onda de contestação nos fóruns internacionais de poker, o que levou a que a PokerStars (a anfitriã do torneio) começa-se uma investigação para descobrir se tinha existido alguma irregularidade durante o Main Event do WCOOP.

O que me assusta é esta parte da noticia, foi preciso haver contestação para que se apercebecem que poderia haver batota???

É que eu jogo todos os dias online plenamente confiante que ninguem faz batota contra mim, seja de que forma for, mas já não tenho a certeza de nada...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Que coisa triste... assim como o doping mancha o tour, tb isto mancha o poker.

O mark telcher devia ser banido por uns anos do poker live, ja que do online era dificil... Mas uma boa humilhçao e mao de ferro para esses tipos...

Ainda assim, nao acho que a confiabilidade do poker online se mantem intacta, o que o pessoal tem a mania eh dizer k ta tudo rigged... e o que aconteceu aqui nao foi isso, simplesmente um jogador andava pra la com a irma.. ou la o que foi, tendo alguma vantagem sobre os outros.. agora o pessoal do ta tudo rigged, devia ir tratamento para a paranoia :P
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      eu queria era saber que tipo de batota é que foi feita! se foi "apenas" collusion, ou se foi um bem mais sério hack no servidor da stars. porque ganhar a WCOOP toda com collusion acho mesmo assim difícil.
      Collusion não me preocuparia muito, mas um hack seria uma catástrofe.
    • VolareOOOO
      VolareOOOO
      Global
      Inscrição: 10-13-2007 Posts: 2
      Haha,
      Eu lamento o que aconteceu, porque realmente, todos os jogos em que eu joguei, todos tinham esse tipo de trapaça, e fico realmente chateado com esse tipo de noticia, porque além de manchar a credibilidade de um torneio tão grande ainda muitas pessoas devem ter perdido um tempo tão grande e com certeza devem ter sido prejudicadas por ele no decorrer do torneio.
      O meu Haha, foi pelo fato de eu olhando a história, diz sobre ele e a irmã dele, e hoje eu fui descobri que a minha irmã estava usando minhas informações se cadastrar no pokerstrategy, pois ela é menor de idade.
      Coisas da vida.
    • Aspargoss
      Aspargoss
      Bronze
      Inscrição: 10-26-2007 Posts: 1
      ouvi dizer, porai que ele usou , um programa que via a carta de todos , o qu eeu acho muito dificil, porem nao impossivel pois nesse mundo vemos de tudo..
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de Aspargoss
      ouvi dizer, porai que ele usou , um programa que via a carta de todos , o qu eeu acho muito dificil, porem nao impossivel pois nesse mundo vemos de tudo..
      isso pra mim sao tretas.. :rolleyes:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      também não acredito. o que aonteceu foi que ele jogou ao mesmo tempo com 5 ou mais contas diferentes... já não sei bem. a conta que o fez ganhar foi a da irmã...

no fundo foi um caso de collusion, e nada mais preocupante, tipo hack etc...