call?? que é isso? lol

• luismodesto
      luismodesto
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2013 Posts: 106
      ora boa venho pedir mais uma vez uma opiniao... tenho feito algumas alteraçoes na minha estrategia, ou seja quase nao uso o call, se tenho uma boa mao no pre flop e vale a pena pagar para ver o flop eu faço raise de 2 BB as vezes 3BB se eu notar que os jogadores tao com medo de mim, mesmo no turn e river so faço raise ou fold... so uso o call ou mesmo o check quando consigo um "set" ou um full house apenas para confundir o adversario e leva-lo a apostar em grade na tentativa dele me obrigar a fazer fold e dpois mais uma faço raise e acabo a levar o pote, as vezes ate ilimino o adversario...
      este metodo "anti-call" em 3 sng de 12 jogadores rendeu-me 4 lugar, 3 lugar e 1 lugar...
      o que eu quero saber é quanto tempo tenho de usar esta tactica ate eu poder defenir se me é lucrativa ou nao, 3 sng pode ter sido apenas sorte :D

(usuarios "brincalhoes" favor de nem se darem ao trabalho de responder)
  • 7 respostas
    • MarceloteF
      MarceloteF
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2010 Posts: 979
      cara na moral, só pra ti alertar tu estas cheio cheio de leak, vish, só consegui prestar atenção, nas "jogadas" que tu fazer q estao recheadas de leak que nem consegui me concentrar na essencia do teu topico abç

obs. não estou brincando, estou falando sério
    • luismodesto
      luismodesto
      Bronze
      Original de MarceloteF
      cara na moral, só pra ti alertar tu estas cheio cheio de leak, vish, só consegui prestar atenção, nas "jogadas" que tu fazer q estao recheadas de leak que nem consegui me concentrar na essencia do teu topico abç

nao entendi nada ?(
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para SnG.
    • luismodesto
      luismodesto
      Bronze
      Original de Tudazul
      Movido para SnG.
      Nunca acerto no sitio LOL desculpem moderadores
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Original de luismodesto
      Original de MarceloteF

nao entendi nada ?(
      LOOOL

Escrita bem confusa realmente...
      Mas em jeito de conclusão ele diz que estás cheio de leaks. Como ele sabe, isso já tens de perguntar a ele e rezar para entenderes a resposta. :D
    • MarceloteF
      MarceloteF
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2010 Posts: 979
      bem acordei, tava meio bêbado quando escrevi, eu falei que essa sua técnica, tem falhas, e vc vai ser mto explorado por alguem que saiba jogar, no turn e river só raise ou fold??? controlar o pote nada??se tens uma mão que tem shodown vais dar raise??? melhor o call, pra ver mais barato, tens q balancear teu jogo, não existe isso de radicalismo, é balancear teu jogo, qnd tiveres uma mão boa, fazer ficar caro para o seu adversário ver o turn ou river, qnd estiveres em posição contra jogador agressivo, jogar de outro modo, contra passivo de outro, e assim por diante, alias 3 sng tu sabes que não é absolutamente NADA, abç
    • luismodesto
      luismodesto
      Bronze
      Original de MarceloteF
      bem acordei, tava meio bêbado quando escrevi, eu falei que essa sua técnica, tem falhas, e vc vai ser mto explorado por alguem que saiba jogar, no turn e river só raise ou fold??? controlar o pote nada??se tens uma mão que tem shodown vais dar raise??? melhor o call, pra ver mais barato, tens q balancear teu jogo, não existe isso de radicalismo, é balancear teu jogo, qnd tiveres uma mão boa, fazer ficar caro para o seu adversário ver o turn ou river, qnd estiveres em posição contra jogador agressivo, jogar de outro modo, contra passivo de outro, e assim por diante, alias 3 sng tu sabes que não é absolutamente NADA, abç
      eu percebo o que queres dizer mas por outro lado o adversario ao perceber que eu so faço raise so joga depois do flop se tiver algo mesmo bom, ai é so avaliar bem a minha mao com a possivel mao dele e decidir se dou raise o fold
      mais de metade das vezes sai o flop eu faço raise e eles foldam porque ja entenderam que se continuarem vao ter de gastar muitas fichas...
      O poker presisa de um pouco de coragem tabem hehehehe