Não entendi essa mão.

• riaj
      riaj
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2008 Posts: 255
      Sou novo aqui no forum, entao me desculpem se estou postando em lugar errado.

O que acontece é que agora de pouco na titan em uma mão onde eu tava com trinca de damas, perdi pra uma trinca de 10. Aí em baixo vo posta a imagem de como foi.

Gostaria de saber qual é o critério de desempate nesse caso, não me recordo de ter visto em nenhum tutorial.

Obrigado.
  • 14 respostas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Você perdeu porque o vilão tinha full house.

ps.: Tem mais um tanto de erro nessa mão. Não entendi em nada sua jogada.
    • Xuca
      Xuca
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2007 Posts: 269
      nessa mao voce fez trinca de damas, correto

mas seu adversario fez full house

QQQT8 x TTTQQ
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Ahhh correto, nao sei pq nao enxerguei isso, muito obvio =/

E quanto aos erros, realmente deve ter muitos, sou iniciante.
      Se voce pudesse comentar eu agradeço.

Mais uma vez obrigado.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      1º não sei seu BR, tendo em vista que você cadastrou dia 10 acredito que ele ainda esteja pequeno, então o que você está fazendo com $7 na NL10. O br mínimo pra jogar NL10 BSS é $200, isso é mínimo. E mesmo que você tivesse isso não fica na mesa com menos de 100bb, toda vez que cair recompra.

2º Pq esse check call no flop com air? Você errou o flop, meso vindo uma dama no turn como veio seu kicker é fraco, check/fold no flop.

3º Aí no turn bate a pior carta pra você, Q que te dá TP, você manda uma donkey bet do tamanho do pote e da call no mini raise dele.

4º Aí no turn você com seu trips você aposta 1/5 do pote com trips e o cara da call com full house. Meu Deus essa mão foi bizarra tanto da sua parte quando da dele. Fora que o cara deu limp PF com TT.

Já que você está começando agora, releia toda a parte de estratégia de SSS, assista os vídeos bronze, que tem muitos e são excelente e se possível participe dos treinos do Latini, se você não fizer isso infelizmente não vejo futuro no seu jogo.
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Compreendo, so nao entendi o 1º item, se eu to jogando em bb 0,10, entao * 300 = $30 certo? entao estou no limite correto, meu BR ta na faixa dos $50 q recebi do capital inicial.

O resto nao tenho nem oq dizer, valeu mesmo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de riaj
      Compreendo, so nao entendi o 1º item, se eu to jogando em bb 0,10, entao * 300 = $30 certo? entao estou no limite correto, meu BR ta na faixa dos $50 q recebi do capital inicial.

Não. Você tem que fazer 20x o valor de entrada máxima na mesa, que no caso são $10, você tem que ter no mínimo 20BI e não 300bb.

NL10 é no mínimo $200 mesmo
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Original de riaj

Não. Você tem que fazer 20x o valor de entrada máxima na mesa, que no caso são $10, você tem que ter no mínimo 20BI e não 300bb.

NL10 é no mínimo $200 mesmo
      Ainda nao compreendo, esse calculo q fiz nao condiz com oq os tutoriais dizem? em todo quanto eh lugar q vejo isso ta correto.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Não. Onde que você viu isso?
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Aqui mesmo, se eu to jogando no bigblind de 0,10, multiplico isso por 300 e chego num valor de $30 minimo de bankroll.
    • clinicas
      clinicas
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2008 Posts: 688
      300bb é pra fixed limit
      e bb não é big blind e sim big bet
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Não é isso. O que tem é em SSS você pegar o valor do buy-in multiplica com 30 e aí você joga. O buy-in em SSS são 20bb, 20bb x 30 = 600bb conforme está nesse artigo.

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/825/2/

Em BSS que é o que você está jogando, o buy-in são 100bb, e você precisa ter no mínimo 20x. Então 100bb x 20 = 2000bb conforme você pode ver aqui.

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/580/2/
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de clinicas
      300bb é pra fixed limit
      e bb não é big blind e sim big bet
      Então é essa a confusão, ele está jogando NL com gerenciamento de FL.
    • riaj
      riaj
      Bronze
      Agora sim, tudo ficou claro, me desculpem por qualquer incoveniente.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Tranquilo. Quando tiver dúvida é só postar. ;)