Push ou Fold?

• 5 respostas
    • Paluzzo
      Paluzzo
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2009 Posts: 593
      Boas,

Sem reads dos vilões não é tão fiável, mas o SNG Wiz recomenda 44+,A8+,A7s+,KQs

Temos o problema de a BB estar short e nos poder vir a dar um call com um range maior. A nossa stack não é muito confortavel, mas tb não estamos desesperados por um movimento.

Julgo que tinha feito fold e esperado por uma oportunidade melhor.

Abraço
    • smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      boa noite
      eu fiz fold e esperei outra mao melhor para o push, mas normalmente fico no pre buble ou buble por ficar demasiado short.
      As vezes penso que sou demasiado conservador.
      obrigado pela resposta.
    • Paluzzo
      Paluzzo
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2009 Posts: 593
      Boas smokejumper04,

Tb é um problema que costumo ter. É que mesmo passando a Bolha, com a tal stack pequena, não vamos ter grandes chances de lutar pelo 1º lugar.

Tenho que trabalhar mais nas blinds médias. Tenho feito mais roubos da SB e BTN (tendo em conta o tipo de oponentes).

Abraço
    • smokejumper04
      smokejumper04
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2008 Posts: 775
      é exatamente isso que me passa, ja pedi bibliografia aqui no forum, vou ver se o estudo esta noite.
      abracos
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Esta mão depende da estrutura. Eu acredito que seja um 9-man, pagando a 3. Se sim, é fold, até porque estamos em 3º lugar neste momento. A4 é uma mão bastante fraca, que quando leva call raramente está na frente e facilmente está dominada.