Troco dinheiro na fulltilt por dinheiro na moneybookers

• CJackson
      CJackson
      Bronze
      Inscrição: 09-26-2008 Posts: 91
      Bom , para explicar

Eu tenho uma grana na FullTilt que eu gostaria de passar para minha conta na moneybookers , para poder mudar de sala

Porém , para tirar meu $$ da fulltilt para o moneybookers , é necessario fazer um deposito antes , coisa que eu nunca fiz.

Portanto , eu passaria a grana para a pessoa atravez de Heads Up , e então ela me passaria uma grana na moneybookers.

Se voce tem conta na FullTilt e na moneybookers , e dinheiro em ambas , por favor poste nesse topico para podermos realizar a troca da melhor maneira possivel

De preferencia moderadores ou pessoas com estatuto alto , eu até me proponho a passar a grana antes

Valeu pessoal
  • 14 respostas
    • gojiupoker
      gojiupoker
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2007 Posts: 380
      Passar a grana atravez de Heads Up e proibido

cuidado para eles na pegarem voces ,eles bloqueia sua aconta na hora

O melhor seria voce comprar o minimo, de alquem no moneybookers e depositar
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      Nao sabia que era proibido,

Bom mas tambem nao acredito como se possa proibir duas pessoas de se sentarem em um heads up , de diferentes computadores , diferentes IPs , e uma delas sair vencedor

mas continuo aguardando alguem que se interesse na troca , pode ser feita de varias maneiras e estou aberto a opinioes.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de CJackson
      Nao sabia que era proibido,

Bom mas tambem nao acredito como se possa proibir duas pessoas de se sentarem em um heads up , de diferentes computadores , diferentes IPs , e uma delas sair vencedor

mas continuo aguardando alguem que se interesse na troca , pode ser feita de varias maneiras e estou aberto a opinioes.
      Olá CJackson,

não se pode proibir duas pessoas de jogar heads up, mas pode-se proíbir jogarem heads up com o propósito de passar o dinheiro de uma conta para a outra. Isso chama-se chip dumping, e é proibido por motivos legais. Para evitar lavagem de dinheiro ou coisas parecidas.
      Se te apanham a fazer isso ou não, vai depender da tua sorte. Mas sinceramente não vale a pena arriscar.

um abraço,

José Manuel
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de Bakano

Olá CJackson,

não se pode proibir duas pessoas de jogar heads up, mas pode-se proíbir jogarem heads up com o propósito de passar o dinheiro de uma conta para a outra. Isso chama-se chip dumping, e é proibido por motivos legais. Para evitar lavagem de dinheiro ou coisas parecidas.
      Se te apanham a fazer isso ou não, vai depender da tua sorte. Mas sinceramente não vale a pena arriscar.

um abraço,

José Manuel
      Chip dumping... esse era o nome que eu não conseguia me lembrar pra explicar que era previsto pelos sites e proibido.
    • pingucu
      pingucu
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2008 Posts: 353
      eu posso te ajudar ... mas vc vai ter que confiar ... e pagar a taxa de 1% do moneybookers :D

ja tentou usar o transfer funds? o.O pra que complicar ?

se quiser add no msn : marcionagatani@ig.com.br
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      pinguço nao da pra usar a transferencia entre contas , porque eu nao realizei deposito na minha conta da full tilt

e só permitem atransferencia entre 2 contas que ja realizaram um deposito.
    • pingucu
      pingucu
      Bronze
      Inscrição: 03-28-2008 Posts: 353
      intao eu acho que vc vai ter q comprar dolares no moneybookers

pq ngm vai arriscar trocando via heads up , pois eh proibido como ja disseram anteriormente , mesmo vc se dispondo a passar primeiro .
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      pingçu tem alguma sugestao de como eu faria para resolver esta situação?
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      o metedo mais simples e mesmo alguem passar para voce uma pequena quantia via moneybookers para voce fazer o deposito, depois quando voce fizer o cash out devolve
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Original de duarteriezas
      o metedo mais simples e mesmo alguem passar para voce uma pequena quantia via moneybookers para voce fazer o deposito, depois quando voce fizer o cash out devolve
      Essa é a prática comum entre tugas... entre brasileiros é diferente, vendem-se uns aos outros e ainda cobram comissões :rolleyes:
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      Original de w00zy
      Original de duarteriezas
      Essa é a prática comum entre tugas... entre brasileiros é diferente, vendem-se uns aos outros e ainda cobram comissões :rolleyes:
      :D :D :D
    • CJackson
      CJackson
      Bronze
      eu nao me importaria de pagar uma comissão , fazer o que né
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de w00zy
      Original de duarteriezas
      ae ateh uma crianca d 5 anos pega um cartao de credito do supermercado e deposita numa sala de poker...

no brasil eh quase impossivel...

logo, oferta e demanda =P
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Por isso que os brasileiros jogam melhor. Dão valor a dificuldade que foi fazer aquele depósito! :D :D :D