Haveria fold aqui?

• CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Poker Stars, $2.28 Buy-in (1,000/2,000 blinds, 200 ante) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 18,304 (9.2 bb)
      SB: 26,176 (13.1 bb)
      BB: 27,865 (13.9 bb)
      MP: 20,084 (10 bb)
      Hero (CO): 23,779 (11.9 bb)

Preflop: Hero is CO with Q Q
      MP raises to 19,884 and is all-in, Hero raises to 23,579 and is all-in, 3 folds

Flop: (43,768) K 5 2 (2 players, 2 are all-in)
      Turn: (43,768) A (2 players, 2 are all-in)
      River: (43,768) 3 (2 players, 2 are all-in)

Results:
      43,768 pot
      Final Board: K 5 2 A 3
      MP showed A 8 and won 43,768 (23,684 net)
      Hero showed Q Q and lost (-20,084 net)

Não quero ser results oriented, mas uma vez que isto é um sng e eu estava 3/11, pergunto: poderia alguma vez ter foldado? Num mtt nunca foldaria isto, mas em sng estou em dúvida.
  • 9 respostas
    • Pr0teus
      Pr0teus
      Bronze
      Inscrição: 12-09-2010 Posts: 415
      Boas!

Com 11 bbs instacall.

GL
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de Pr0teus
      Boas!

Com 11 bbs instacall.

GL
      Queres dizer insta reshove...
    • Pr0teus
      Pr0teus
      Bronze
      Inscrição: 12-09-2010 Posts: 415
      eheh, quase o mesmo!
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Eu tb nao largo QQ neste spot, tb estamos shorts e é uma chance de dobrar.
    • grandexxi
      grandexxi
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2012 Posts: 321
      Nao se pode largar QQ com 11BB

A nao ser que estejamos na bubble e isso nos garanta o dinheiro. Mesmo assim eu nao consigo largar :nh
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Lol.
      Eu acho piada(NOT! X( ) ao pessoal que vem aqui ler as mãos na diagonal e mesmo assim deixa bitaites, como se desse pontos responder nestes tópicos...
      Prefiro não ter respostas a ler coisas que claramente me dão a entender que não deram muita atenção ao que leram.
      Obrigadinho.
      ...

Original de grandexxi

A nao ser que estejamos na bubble e isso nos garanta o dinheiro. Mesmo assim eu nao consigo largar :nh

3/11 - será bubble da final table? :coolface:
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Aqui para mim é irrelevante a posição onde estou, pois não me parece uma situação próxima do breakeven, parece-me bastante +EV.

Mesmo se colocarmos uma range tight nele

MP2 34.98% 34.30% 0.68% 77+, A8s+, KQs, ATo+
      MP3 65.02% 64.34% 0.68% QQ

65% é enorme. Temos jogadores por falar ainda mas não vai alterar muito.

Mas mesmo que pense na posição em que estou, estar em 3º em 11 não ma assusta de todo, já que tenho apenas 12 big blinds. Se estás em 3º em 11 com 12 big blinds, então as stacks estão todas muito próximas, por isso isto é uma oportunidade fantastica de ires para a liderança. Foldando facilmente daqui a 1 volta estás em 7º 8º lugar devido às stacks estarem tão proximas.

Unica excepção seria satelite de X lugares, mas não me parece o caso.
    • grandexxi
      grandexxi
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2012 Posts: 321
      Original de CALLIBAN
      Lol.
      Eu acho piada(NOT! X( ) ao pessoal que vem aqui ler as mãos na diagonal e mesmo assim deixa bitaites, como se desse pontos responder nestes tópicos...
      Prefiro não ter respostas a ler coisas que claramente me dão a entender que não deram muita atenção ao que leram.
      Obrigadinho.
      ...

Original de grandexxi

O que temos aqui para ler? O que há aqui de tão especial para analisar apenas dei a minha opinião.

Acho que poucos ou nenhuns jogadores aqui dariam fold!

É que a acção foi toda pre flop e ganharas mais de 60%

Eu venho a esta zona do fórum para ver mãos de outros membros e poder ver o que os treinadores dizem( para saber se coincide com a minha linha de pensamento) e assim corrigir erros que possa ter.
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de grandexxi
      Original de CALLIBAN
      Lol.
      Obrigadinho.
      ...

Original de grandexxi

O que temos aqui para ler? O que há aqui de tão especial para analisar apenas dei a minha opinião.

Acho que poucos ou nenhuns jogadores aqui dariam fold!

É que a acção foi toda pre flop e ganharas mais de 60%

Eu venho a esta zona do fórum para ver mãos de outros membros e poder ver o que os treinadores dizem( para saber se coincide com a minha linha de pensamento) e assim corrigir erros que possa ter.
      Tranquilo, my friend.
      Todas as opiniões são benvindas. Simplesmente achei que não tinhas lido a parte da bubble da final table. Peço desculpa se interpretei mal.
      :sdrink