Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL10 - JJ na SB vs 4bet BU

• AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boas!

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10.50)
      BB ($4.60)
      UTG ($10.79)
      CO ($19.42)
      BTN ($10)

Dealt to Hero J:heart: J:club:

fold, fold, BTN raises to $0.30, Hero raises to $0.90, fold, BTN raises to $2.20, Hero calls $1.30

FLOP ($4.50) K:diamond: 3:heart: 7:club:

Hero checks, BTN bets $2.60, Hero?

BU:
      28/21 com 75% de Fold vs 3bet e 25% de 4bet (4) em 119 mãos.

Acham sequer o call válido depois da 4bet? Sinceramente não gostei do meu call, a 3bet acho obrigatorio mas depois da 4bet acho que tenho de largar porque o range dele de valor encurta bastante... Depois do pos flop larguei porque acho que já estou vs AA, KK, QQ, AK e com este flop não estou à frente de nada.

O que acham?

Abraços
  • 4 respostas
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Não gosto do call na 4bet,mesmo sendo poucas mãos,25% é um valor alto,eu ia para o chão,mas acho que estou a jogar muito aggro.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Ao dar 3bet vc já tem que saber oq fazer frente a ação do vilão. Se vc deu essa 3bet por valor vs o BTN então vc tem que atolar, esse call é definitivamente a pior jogada possível até foldar perante ao raise steal dele é melhor.

Se vc fez 3bet por blefe é fold mas é MUITO WEAK jogar um JJ por blefe em blindwar.

Se vc não tiver seguro pra atolar ele pré flop faça apenas o call.

PS. Desconsidere stats como f3bet com 119 mãos de sample. A não ser que seja algo absurdo tipo um 0% de f3bet em umas 6 oportunidades que aí já começa a indicar tendências. Analisar 4bet então é pior ainda.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Se você 3beta JJ SB vs BTN é pra dar 5bet shove quando receber 4bet. O call na 4bet OOP é bem ruim porque JJ é muito vulnerável e tem 3 overcards pra vir no flop.

Ou da flat pré, ou 3bet/5bet shove.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de ovatsuG21
      Ao dar 3bet vc já tem que saber oq fazer frente a ação do vilão. Se vc deu essa 3bet por valor vs o BTN então vc tem que atolar, esse call é definitivamente a pior jogada possível até foldar perante ao raise steal dele é melhor.

Se vc fez 3bet por blefe é fold mas é MUITO WEAK jogar um JJ por blefe em blindwar.

Se vc não tiver seguro pra atolar ele pré flop faça apenas o call.

PS. Desconsidere stats como f3bet com 119 mãos de sample. A não ser que seja algo absurdo tipo um 0% de f3bet em umas 6 oportunidades que aí já começa a indicar tendências. Analisar 4bet então é pior ainda.
      Concordo completamente.
      Com AQ até posso considerar a 3bet/fold (se tenho info de que o vilão dá muito call na 3bet e que apenas vem de 4bet com monstro), mas com JJ nunca, se dou 3bet é para atolar, porque tem bastante mais equidade do que AQ ao atolar.
      Esses 25% de 4bet quer dizer que ele em 4 vezes que levou 3bet foi de 4bet uma vez, isso não me diz nada nessa amostragem. No entanto eu nem sequer gosto de olhar muito para essa stat, acho o 4bet range bastante mais válido, porque te dá a percentagem do baralho que ele atola, enquanto que a 4bet percentagem vai depender muito da percentagem que ele abre, ou seja 25% de 4bet num nit é muito diferente de 25% de 4bet de um aggro, no entanto se o 4bet range de ambos for 2.5% é quase certo que o range de ambos é AK/QQ+.
      O 3betar para atolar ou dar apenas flat aqui depende muito da visão que tenhas do field e do quão aggro eles possam ser nestes spots. Muito importante será também a tua imagem, se estás tight e não tens 3betado o vilão acho loose atolar aí contra ele.