Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] AKo 3bet pot

• myndz
      myndz
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2011 Posts: 321
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU:
      $2.72
      SB:
      $3.36
      BB (Hero):
      $2.00
      MP2:
      $2.03
      MP3:
      $2.74
      CO:
      $5.57

Preflop: Hero is BB with K, A.
      MP2 raises to $0.08, 4 folds, Hero raises to $0.30, MP2 calls $0.22.

Flop: ($0.61) 5, Q, 4 (2 players)
      Hero checks, MP2 bets $0.35, Hero calls $0.35.

Turn: ($1.31) 4 (2 players)
      Hero checks, MP2 bets $0.82, Hero folds, MP2 gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.31.

Deveria ter dado CBet no flop?
      Depois de pagar flop deveria pagar turn?
  • 3 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Prefiro a cbet flop porque pelo menos ainda tem alguma FE. Dando check eu acho melhor c/f flop mesmo...quando voce da c/c coloca dinheiro morto no pot e a única forma de você ganhar a mão é acertando A, K ou :heart: no turn...e mesmo quando isso acontecer não é garantido que você extraia algo a mais do vilão.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Se não dás a cbet perdes a iniciativa e por norma boards monotone costumam ter bastante FE. Cbet flop. Como jogado é fold turn...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Olá myndz,

pre flop okay, mas convem tentar sempre ter alguma info sobre o nosso adversário, se ele for um 16/14 com fold para 3bet >70% a 3bet com AK pode não ser a melhor opção. No entanto em nl2 os jogadores por norma são fracos e foldam pouco para 3bet, portanto sem mais info acho boa a 3bet.

Flop, quando decides que linha adoptar tens que pensar bem qual o objectivo dela e quais as consequências para resto da mão. A verdade é que no flop tens Ahigh com um FD de Khigh e duas overcards. Não acho uma boa situação para check/call, ainda não temos shodown value e perdemos a oportunidade de criarmos fold equity (FE). Temos sim uma boa situação para betar em semi-bluff com os nossos bons outs.