Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] Kk

• Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      PartyGaming - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 4

SB: 100 BB
      BB: 39.5 BB
      Hero (UTG): 100 BB
      CO: 195 BB
      BTN: 129 BB

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K:spade: K:diamond:

Hero raises to 4 BB, fold, BTN calls 4 BB, SB calls 3.5 BB, fold

Flop: (13 BB, 3 players) 5:club: 3:club: 9:club:
      SB checks, Hero bets 9 BB, BTN calls 9 BB, fold

Turn: (31 BB, 2 players) A:club:
      Hero checks, BTN checks

River: (31 BB, 2 players) 6:heart:
      Hero bets 14.5 BB, BTN calls 14.5 BB

Jogador desconhecido, pouco tempo na mesa.

Flop - Beto para cobrar de draws e pares piores que o meu.

Turn - Eu dei check desligando a mão, possível flush e na minha opinião mãos como 9x-JJ não pagariam uma aposta no turn, pois o bordo ficou bem ruim para essas mãos.

River - O check behind dele no turn me fez parecer que tinha uma mão de força média, pois com o flush ou algo como Ax(gutshot no flop), ele apostaria. Por isso, eu resolvi fazer uma aposta pequena pra ver se ele pagaria com um segundo par, pois eu acho que é mais provável ele pagar essa aposta river depois de eu ter demonstrado fraqueza turn, do que ele pagar meu segundo barril.

Eu mesmo estou achando esse raciocinio estranho, fora de linha, mas sei lá, foi isso que pensei na hora da mão. O que acham? Como deveria jogar essa mão?
  • 3 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Gostei do jeito que tu jogou até o river. River vc continua tendo que jogar de c/f. Ele só paga sua aposta com mãos melhores e folda mãos piores.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      c/f turn, c/f river

Nada pior paga, nada pior beta.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O mais importante de corrigir no teu raciocínio é achares que és pago por uma mão pior river. Nunca na vida, no maximo conseguíamos que um Ax foldasse, mas não foi essa a tua intenção (nem o size foi bom para isso).

c/f turn

c/f river, range do vilão tem muito flush do tipo 99-JJ com :club: que não vai largar. De qualquer forma ganhas de quase todas as mãos que não têm :club: . (vilão não tem Ax no range sem :club:)