Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] AQs TPTK

• vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      O vilão me parecia Loose, tinha poucas mãos jogadas.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      SB:
      $17.16
      BB:
      $23.55
      UTG2:
      $10.33
      MP1:
      $6.65
      MP2:
      $10.00
      MP3 (Hero):
      $25.67
      CO:
      $6.25
      BU:
      $16.25

Preflop: Hero is MP3 with A, Q.
      UTG2 calls $0.10, 2 folds, Hero raises to $0.40, CO calls $0.40, 2 folds, BB calls $0.30, UTG2 calls $0.30.

Flop: ($1.65) 5, 3, Q (4 players)
      BB bets $0.40, UTG2 folds, Hero raises to $1.60, CO folds, BB raises to $3.00, Hero calls $1.40.

Turn: ($7.65) 2 (2 players)
      BB bets $3.00, Hero calls $3.00.

River: ($13.65) 6 (2 players)
      BB bets $5.00, Hero calls $5.00.

Final Pot: $23.65.
  • 3 respostas
    • Victormm
      Victormm
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Com aquele ultimo call no flop, você ja está meio decidido a não largar a mão pelo que me parece. E acho que dessa forma que você jogou, é a forma que mais consegue incluir blefes na mão dele. Acho uma boa jogada pelo seu plano.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      Original de Victormm
      Com aquele ultimo call no flop, você ja está meio decidido a não largar a mão pelo que me parece. E acho que dessa forma que você jogou, é a forma que mais consegue incluir blefes na mão dele. Acho uma boa jogada pelo seu plano.
      Como vc teria jogado Victormm??

Eu achei que o RR dele no flop foi muito baixo pra quem tivesse uma mão realmente forte, o bet dele foi só 0,40 num pote de 1,65.
    • Victormm
      Victormm
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      Original de vinicius81
      Original de Victormm
      Como vc teria jogado Victormm??

Eu achei que o RR dele no flop foi muito baixo pra quem tivesse uma mão realmente forte, o bet dele foi só 0,40 num pote de 1,65.
      Você não deu ou não tem muita informação sobre o vilão.
      Então ou você opta pela linha de fold ou pela linha de call ou pela linha de allin.

Se você acha que está na frente, acho a sua linha melhor que a linha do allin.
      Acho que jogaria parecido, os bets no turn e river foram ambos menos que meio pote. O maior problema é estar deep mesmo. Como você falou que o vilão é loose, e se ele puder blefar potes altos, a jogada é boa.