[SH] nl10- Dois pares como jogar

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP2: $4,00 - 40 bb
      MP3: $4,88 - 49 bb
      CO: $5,09 - 51 bb
      BU: $10,00 - 100 bb
      SB: $13,13 - 131 bb
      BB: $10,10 - 101 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.221.5

Preflop: Hero is BU with Q:diamond: , J:spade:
      SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), 3 folds, Hero raises for $0,35, SB folds, BB calls

Flop: ($0,75 - 7.50 bb) Q:club: , J:heart: , 8:diamond: (2 Players)
      BB checks, Hero bets $0,50, BB raises for $1, Hero calls

Turn: ($2,75 - 27.50 bb) 9:club: (2 Players)
      BB checks, Hero checks

River: ($2,75 - 27.50 bb) 6:diamond: (2 Players)
      BB checks, Hero checks

Vilão nota de não recomprar.

Flop deveria ter betado mais? Depois do mraise dele prefiro apenas o call, posso já estar batido por um 9T, mas imagino que ele tenha um range bem largo dando call do BB X BU, pensei que uma 3bet ele não pagaria com muitas mãos piores, imagino um AQ somente pagando,um draw KT ou GS acho dificlmente ele daria esse mr, por isso o call.
      Turn aparece uma carta ruim pra mim, completa pra qualquer TX que ele possa ter, e com o check dele me parece que demonstra medo, não imagino se ele pagaria uma bet minha atrás agora, acho que as mãos que poderiam me ter dado raise flop entrariam betando.
      Rive rmantenho a ideia do turn.
      Minhas dúvidas são se deveria ter 3betado flop e se deveria betar turn já que tenho uma mão forte mas um bordo meio complicado.
  • 3 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu 3betaria o flop...vejo muito donkey fazendo isso com AQ/KQ e talvez até piores...por mais que o flop esteja rainbow cartas como 9, T K e A podem cortar action.

As played eu não do bet no turn. No river acho close entre betar 1/3 e dar check behind.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Faço raise em cima dele e vou pro chao flop se der. Como jogado, quero é SD baratinho então acho que nem no river dou bet porque imo a minha mão não aguenta um raise.

Abraço
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      BU vs BB acho bastante standard atolar flop, principalmente sabendo que vilão não recompra e provavelmente será um jogador fraco. Ele continua, seja com call ou com raise, com muitas mãos tipo AQ, KQ, QT, Q9, Q8, JT, J9, J8 e por aí. Outro problema é que existem muitas cartas que nos vão deixar bem desconfortáveis, seja por fazerem que a mão do vilão bata a nossa, seja por cortar acção. Se o flop fosse QJ2r o call seria bem mais interessante.

Se tivessemos J8 a decisão seria mais close, com top2 nesta situação é atolar feliz.