KK com board com connectors baixos

• josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      Poker Stars, $1.29 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 2,500 (50 bb)
      SB: 1,165 (23.3 bb)
      BB: 4,245 (84.9 bb)
      Hero (MP): 1,435 (28.7 bb)
      CO: 4,155 (83.1 bb)

Preflop: Hero is MP with K K
      Hero raises to 150, CO calls 150, 2 folds, BB calls 100

Flop: (475) 2 4 3 (3 players)
      BB bets 150, Hero raises to 350, CO folds, BB calls 200

Turn: (1,175) 5 (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: (1,175) Q (2 players)
      BB bets 100, Hero raises to 935 and is all-in, BB calls 835

Results:
      3,045 pot
      Final Board: 2 4 3 5 Q
      BB showed 2 4 and won 3,045 (1,610 net)
      Hero showed K K and lost (-1,435 net)

Como tinham jogado esta mão?
      Quando saiu a 5 eu já pensava que estava batido, qualquer A e eu perdia, acho que no river era check/fold. Ainda ficava com uma boa stack.

Mas PQP, este povo tem BBs e depois pagam com 42?
  • 2 respostas
    • Pr0teus
      Pr0teus
      Bronze
      Inscrição: 12-09-2010 Posts: 415
      Boas,

Pois é, qd se tem fichas paga-se com quase tudo :)

Como jogado, apenas o river não podes dar shove, aquela bet parece uma block/bet ou então uma donkey crying call value.

Acho k estavas correcto no teu pensamento, ao tentar estabeleceres um range de vilão:

tu das raise, bb defende
      flop 243
      vilão donka, e tu das raise (devia ser mais forte), ele dá call;
      -- ele pode ter str8 draw, flush draw, tp (menos vezes mas tb acontece), 2 pares, ou overpair (aqui podes exluir uma trinca pode ele ira dar-te reraise shove provavelmente)
      turn 5 -
      check/check da tua parte muito bom, controlar pote numa turn mto desagravel para KK
      aqui tens de pensar no range dele, qualquer A ou 6 já tá na tua frente (ele mesmo com 6 pode dar check), ainda pode ter dois pares, flush draw, ou overpair;
      river Q -
      ele beta 2bb num pote de 23,5bbs
      aqui podes estar claramente batido, ele não te vai dar esta bet em bluff nunca. No minimo ele terá uma Qx, Ax, 2 pares. Destas 3 maos, duas estão a tua frente.

Sei que é chato, mas o fold aqui parece de longe o mais indicado.

Com mais fichas ainda dava call, mas ficar com 8bbs, sendo já bb na próxima ronda, iria foldar a mão, a muito custo se diga. :)

Qd dás o shove e o vilão da call com aquela mão... enfim, esquece lá os ranges que este ate pagava só com um 5 provavelmente (as fichas não lhe vao fazer mta diferença).

Melhor sorte na próxima
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Pr0teus
      tu das raise, bb defende
      flop 243
      vilão donka, e tu das raise (devia ser mais forte), ele dá call;
      -- ele pode ter str8 draw, flush draw, tp (menos vezes mas tb acontece), 2 pares, ou overpair (aqui podes exluir uma trinca pode ele ira dar-te reraise shove provavelmente)
      turn 5 -
      check/check da tua parte muito bom, controlar pote numa turn mto desagravel para KK
      aqui tens de pensar no range dele, qualquer A ou 6 já tá na tua frente (ele mesmo com 6 pode dar check), ainda pode ter dois pares, flush draw, ou overpair;
      river Q -
      Concordo

ele beta 2bb num pote de 23,5bbs
      aqui podes estar claramente batido, ele não te vai dar esta bet em bluff nunca. No minimo ele terá uma Qx, Ax, 2 pares. Destas 3 maos, duas estão a tua frente.

Sei que é chato, mas o fold aqui parece de longe o mais indicado.

Com mais fichas ainda dava call, mas ficar com 8bbs, sendo já bb na próxima ronda, iria foldar a mão, a muito custo se diga. :)
      Não concordo. A bet dele dificilmente será um puro bluff mas pode ser apenas 1 par, há jgoadores a fazer estas blocking bets com essas mãos (até tu dizes isso).

Foldar vs esta bet parece-me muito mau, temos odds de 10:1.

O raise é que também não gosto nada. Estamos a transformar a nossa mão num bluff basicamente. Temos 1 mão com valor, ao shovares nunca ninguém te dá call com pior que KK, por isso quanto muito fazes foldar 2 pares. Mas não gosto do raise, call é a melhor opção.